Mas o meio não se pode tornar o mundo do sujeito.O meio influência sempre o sujeito.
E o sujeito não se pode deixar absorver num meio fantasioso e negativo.
Como disse são coisas muito profundas e sérias.
Mas o meio não se pode tornar o mundo do sujeito.O meio influência sempre o sujeito.
Ah..o sueco?Era o Anders Andersson, o tipo que fez uma reportagem a acusa-los de doping
A unica coisa boa nessa lista e a mulher do Sokota, por acaso cheguei a ve la ao vivo e era bem gira.@Edgar Siska
Toni como Diretor Desportivo do Boifica, repara bem nos craques que ele foi buscar :
Bossio ( Chupa Baía)
Dudic
Toni
Cabral
Escalona
Rojas
Armando Sá
Marco Caneira ( O Sol Campbell branco)
Julio César ( O Marco Caneira preto)
Geraldo ( irmão Bruno Alves que nem num Aves era titular)
Nuno Abreu ( não sei quem seja)
Ricardo Esteves ( O Diogo Luis do lado direito)
Diogo Luis ( O Ricardo Esteves do lado esquerdo)
Sérgio Nunes ( o novo Fernando Mauricio)
Hugo Henriques ( pino de plastico vindo da formação)
Ronald Garcia ( um gajo qualquer que foram buscar a Bolivia e não pagaram)
Fernando Aguiar ( O Robocop depois de snifar nuke)
Uribe
Macho Man Calado Savage
Roger
Ednilson ( o Patrick Vieira da Luz com 1,70m)
Dani Ferro Rodrigues
Rui Baião
Carlitos
Anderson
Sabry (O faraó das Docas)
Jorge Cordeiro ( ainda hoje é uma promessa do Boifica, futuro ponta de lança da seleção portuguesa)
Minete Junior
Toy
Sokota
Pepa cabeça de piça
Só comigo mesmo é que se sentia livre.Não se sentia livre
Devia também de ter melhores joelhos que o esposo aposto.A unica coisa boa nessa lista e a mulher do Sokota, por acaso cheguei a ve la ao vivo e era bem gira.
O Roger andou a papar uma tal de Déborah Secco, dizem que não era má !A unica coisa boa nessa lista e a mulher do Sokota, por acaso cheguei a ve la ao vivo e era bem gira.
Logo uma das musas do tópicoO Roger andou a papar uma tal de Déborah Secco, dizem que não era má !
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xrx596Logo uma das musas do tópico
Se calhar não passou creme naquele dia. Não estaria com frieiras?Tive crush com uma miúda gira bem feita tipo boneca. Produzida . Fomos jantar e nunca tinha olhado para as suas mãos. Normalmente as mulheres pensam que nos homens só olhamos para os atributos rabos, pernas e seios.
Mas eu olho logo para as mãos e estava ali com uma miúda de 30 anos com mãos de 50 anos. Não é que me tenha feito muita diferença. Até porque sou um homem cheio imperfeições . E já não procuro a perfeição seja no que for.
Mas as mãos para mim são importantes.
Procura o que gostas e te faz feliz.Tive crush com uma miúda gira bem feita tipo boneca. Produzida . Fomos jantar e nunca tinha olhado para as suas mãos. Normalmente as mulheres pensam que nos homens só olhamos para os atributos rabos, pernas e seios.
Mas eu olho logo para as mãos e estava ali com uma miúda de 30 anos com mãos de 50 anos. Não é que me tenha feito muita diferença. Até porque sou um homem cheio imperfeições . E já não procuro a perfeição seja no que for.
Mas as mãos para mim são importantes.
E nao só...Devia também de ter melhores joelhos que o esposo aposto.
Nenuco faz chichi para o Vale e Azevedo chama se Rushfeldt.Agora imaginem como fica o @brazuca , fica aqui até as 3 da manha de Portugal para ver as capas e apanha com folhetos de promoçoes de supermercados
Vitinha? Ja nao me lembro dele....o baggio do canada fez-me esquece-lo.
Aqui é só malta de guito.. Mete o do El Corte..Agora imaginem como fica o @brazuca , fica aqui até as 3 da manha de Portugal para ver as capas e apanha com folhetos de promoçoes de supermercados
Uiii.Vinho?
Isto é snappy caralho