Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Vinho?
Isto é snappy caralho
Isto é snappy caralho
As mãos dela são compridas.Já dizia o outro: quem tem uma xaroca tem uma quinta. Naquela foto que pus dá para ver bem, não tem as mãos bonitas. Naquele contexto dá um ar natural, real e acaba por ficar bem...mas não se pode dizer que seja uma das suas qualidades. Claro que não é preciso ter inseguranças por isso, eu conheço um gajo que é orgulhoso do seu 3º mamilo e também é comum pessoas gostarem das suas cicatrizes.
Eu já andei com uma rapariga, corpo escultural, incrível, mas aqueles pés...pareciam tenazes...Na altura da libertinagem, era sempre de meias calçadas...
Esse e o carraçinha são bons moços, dos poucos decentes. O resto é praticamente escumalha.Vinho?
Isto é snappy caralho
Parece eu ou o @Flames a olhar para a Débora Secco na Bruninha SurfistinhaVinho?
Isto é snappy caralho
O Zidane ainda apanhou o Queirós...Do ZIdane tambem
É mais cara de : o velho Wilson mamou o vinho todo lá vou ter de me desenrascar com esta zurrapa.Parece eu ou o @Flames a olhar para a Débora Secco na Bruninha Surfistinha
E este desenho de corpo que mãos tem?Claro que tem vê se logo pelo desenho do corpo...
Era e é.Era boa miúda seguramente.
Pois, também eu...mas da segunda vez quando perguntou se era para tirar as meias tive de fingir que não ouvi.As mãos dela são compridas.
Olha eram boas para a extensão no piano e para tocar obras de Rachmaninoff.
Olhar sempre para o lado positivo.
Eu mando-as sempre tirar tudo se estivermos à vontade.
O meu avô era amigo do Toni e eu fui almoçar várias vezes a casa dele.Esse e o carraçinha são bons moços, dos poucos decentes. O resto é praticamente escumalha.
Digo que é boa miúda no sentido porque é exigente e dura consigo própria. Quando por o que dizes tinha tudo para ser extremamente confiante.Era e é.
O fundo noto, não é mau ou de maldade.
Mas por vezes, muitas, fazia-me mal.
Mas tudo o que estava à volta era tão mau, tudo o que tinha existido antes de mim era tão distorcido que se reflectia na pessoa.
Que picuinhasPois, também eu...mas da segunda vez quando perguntou se era para tirar as meias tive de fingir que não ouvi.
E o Peseiro como adjunto do Queirós !O Zidane ainda apanhou o Queirós...
O gajo deve ter um pó a treinadores portugueses...
Estás a falar com um gajo que roça o OCD. Fui totalmente plagiado pela Marie Kondo. Mas na casa dela não me incomoda a desorganização, embora haja uma diferença entre desorganização natural e desorganização por estupidez ou desleixo.Que picuinhas
Comigo só não tiravam se fossem porcas mas nunca conheci nenhuma porca felizmente ao nível da higiene.
Também era logo eliminada na fase de prospeção.
A única coisa que eu tenho um pouco de panca é mesmo limpeza e higiene.
E desorganização.
Detesto merdas arrumadas "escondidas".
A organização tem de ser prática e eficiente.
Tive crush com uma miúda gira bem feita tipo boneca. Produzida . Fomos jantar e nunca tinha olhado para as suas mãos. Normalmente as mulheres pensam que nos homens só olhamos para os atributos rabos, pernas e seios.Pois, também eu...mas da segunda vez quando perguntou se era para tirar as meias tive de fingir que não ouvi.
Ela era exigente porque sofreu anos de bullying da mãe que sempre a pressionou à perfeição, a um estilo quase aristocrático, a ter de casar com um marido que fosse mais rico do que eles (muito muito muito dificil, eles são podres de podres de ricos), a ter amigos assim e assado.Digo que é boa miúda no sentido porque é exigente e dura consigo própria. Quando por o que dizes tinha tudo para ser extremamente confiante.
Normalmente o que vemos hoje em dia é tudo com muito excesso de confiança e com falsas imagens de si próprias.
O meio influência sempre o sujeito.Ela era exigente porque sofreu anos de bullying da mãe que sempre a pressionou à perfeição, a um estilo quase aristocrático, a ter de casar com um marido que fosse mais rico do que eles (muito muito muito dificil, eles são podres de podres de ricos), a ter amigos assim e assado.
Ela tinha percepção clara de que era bonita por exemplo, mas não conseguia deixar de ser insegura e ter momentos em que achava que não.
Era simultanemanete uma pessoa funcionalmente muito inteligente e emocionalmente completamente nos antípodas.
Jorge "casal ventoso" Cordeiro@Edgar Siska
Toni como Diretor Desportivo do Boifica, repara bem nos craques que ele foi buscar :
Bossio ( Chupa Baía)
Dudic
Toni
Cabral
Escalona
Rojas
Armando Sá
Marco Caneira ( O Sol Campbell branco)
Julio César ( O Marco Caneira preto)
Geraldo ( irmão Bruno Alves que nem num Aves era titular)
Nuno Abreu ( não sei quem seja)
Ricardo Esteves ( O Diogo Luis do lado direito)
Diogo Luis ( O Ricardo Esteves do lado esquerdo)
Sérgio Nunes ( o novo Fernando Mauricio)
Hugo Henriques ( pino de plastico vindo da formação)
Ronald Garcia ( um gajo qualquer que foram buscar a Bolivia e não pagaram)
Fernando Aguiar ( O Robocop depois de snifar nuke)
Uribe
Macho Man Calado Savage
Roger
Ednilson ( o Patrick Vieira da Luz com 1,70m)
Dani Ferro Rodrigues
Rui Baião
Carlitos
Anderson
Sabry (O faraó das Docas)
Jorge Cordeiro ( ainda hoje é uma promessa do Boifica, futuro ponta de lança da seleção portuguesa)
Minete Junior
Toy
Sokota
Pepa cabeça de piça
Era o Anders Andersson, o tipo que fez uma reportagem a acusa-los de dopingJorge "casal ventoso" Cordeiro
Esse Andersson era o do Alverca...um pino..mas conseguiu como todos os bons pinos marcar ao Chupoting.