Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eles ate inicio da decada de 90 tinham ate boas equipas, depois comecaram a ter bons jogadores e de um momento para o outro implodiram completamente.
Culpam o Artur Jorge, o Vale e Azevedo mas ja com o Ivic tinham os russos (sendo que o Melhor nao jogava, incrivel) e uma serie de nulidades, William, Paulo Madeira, Samuel, Hernani, Abel Silva, Jose Carlos...
Saudades . Agora os cabrões organizaram se

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,929
134,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Existem mulheres muito lindas, bem feitas, boas que depois tem as mãos pequenas e os dedos envelhecidos é comum isso acontecer é um promenor . Nenhuma mulher é perfeita ainda bem. Não é o caso desta Sónia é esguia deve ter umas mãos cumpridas e bem desenhadas .
Já aqui falei da minha ex que era alta para moça tuga com 1,74m. ela cismava que tinha "uns pés enormes".
Eu só me ria, ela parecia não ter noção que não era as amigas dela de metro e meio.
Dizia-lhe sempre "há uma coisa chamada proporção, tu não te podes comparar a pessoas com uma proporção física menor, nem a uma muito maior".
"Gostas muito de ser mais alta que elas, mas depois querias ter uns pisos de anã..andavas a cair "

Mas essa mania lá aparecia ao fim de uns meses de novo.

Elas têm sempre problemas de auto-estima com coisas menores ou mesmo inexistentes como se fossem grande problema.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Já aqui falei da minha ex que era alta para moça tuga com 1,74m. ela cismava que tinha "uns pés enormes".
Eu só me ria, ela parecia não ter noção que não era as amigas dela de metro e meio.
Dizia-lhe sempre "há uma coisa chamada proporção, tu não te podes comparar a pessoas com uma proporção física menor, nem a uma muito maior".
"Gostas muito de ser mais alta que elas, mas depois querias ter uns pisos de anã..andavas a cair "

Elas têm sempre problemas de auto-estima com coisas menores ou mesmo inexistentes como se fossem grande problema.
As mulheres por norma sem querer generalizar olham muito aos detalhes e promenores e buscam a perfeição.
Mas á outras mulheres que não têm.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Existem mulheres muito lindas, bem feitas, boas que depois tem as mãos pequenas e os dedos envelhecidos é comum isso acontecer é um promenor . Nenhuma mulher é perfeita ainda bem. Não é o caso desta Sónia é esguia deve ter umas mãos cumpridas e bem desenhadas .
Já dizia o outro: quem tem uma xaroca tem uma quinta. Naquela foto que pus dá para ver bem, não tem as mãos bonitas. Naquele contexto dá um ar natural, real e acaba por ficar bem...mas não se pode dizer que seja uma das suas qualidades. Claro que não é preciso ter inseguranças por isso, eu conheço um gajo que é orgulhoso do seu 3º mamilo e também é comum pessoas gostarem das suas cicatrizes.

Eu já andei com uma rapariga, corpo escultural, incrível, mas aqueles pés...pareciam tenazes...Na altura da libertinagem, era sempre de meias calçadas...

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

Pq será? Culpem a disney.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,929
134,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As mulheres por norma sem querer generalizar olham muito aos detalhes e promenores e buscam a perfeição.
Mas á outras mulheres que não têm.
A minha última, a tal com que terminei no verão (foram 7 anos), tinha muitos problemas de auto-estima.
Mas era uma coisa muito profunda mesmo, quase traumática.

E a moça é bonita.
Mas isso requeria falar coisas demasiado profundas para este fórum.
Mas foi o exemplo máximo.
Nem o amor conseguiu superar ou aplacar tudo isso.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Toni teve uma grande importância no futebol mundial !!

Se não tivesse regressado ao Boifica numa altura que iam em segundo e terminaram em sexto, o Mourinho não tinha vindo para cá e não tinhamos ganho 2 provas europeias diferentes em 2 anos consecutivos ao passo que eles estiveram 2 anos sem ir as provas Europeias !!

Ou seja durante 2 anos não perderam um jogo nas provas europeias !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Já dizia o outro: quem tem uma xaroca tem uma quinta. Naquela foto que pus dá para ver bem, não tem as mãos bonitas. Naquele contexto dá um ar natural, real e acaba por ficar bem...mas não se pode dizer que seja uma das suas qualidades. Claro que não é preciso ter inseguranças por isso, eu conheço um gajo que é orgulhoso do seu 3º mamilo e também é comum pessoas gostarem das suas cicatrizes.

Eu já andei com uma rapariga, corpo escultural, incrível, mas aqueles pés...pareciam tenazes...Na altura da libertinagem, era sempre de meias calçadas...
Claro que tem vê se logo pelo desenho do corpo...

• Haha
Reações: Dom Pedri

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A minha última, a tal com que terminei no verão (foram 7 anos), tinha muitos problemas de auto-estima.
Mas era uma coisa muito profunda mesmo, quase traumática.

E a moça é bonita.
Mas isso requeria falar coisas demasiado profundas para este fórum.
Mas foi o exemplo máximo.
Nem o amor conseguiu superar ou aplacar tudo isso.
Era boa miúda seguramente.