É isto :Se eu sou rico o @Edgar Siska e o @Pavão são o quê?
Hipster eu nem sei o que é
I want my support NOWWWWWWWWWWWWW
É isto :Se eu sou rico o @Edgar Siska e o @Pavão são o quê?
Hipster eu nem sei o que é
I want my support NOWWWWWWWWWWWWW
Esse não é o Benzema ?É isto :
é natural, fazes parte do patriarcado que é a raiz do problema..é que alguém ao pé de mim com essa conversa levava logo com a questão pertinente "olha lá, onde estacionaste a nave espacial caralho?"
Bioeconomia sustentável. Adoro este jargão do século xxi para substituir termos que não ofendem os "activistas" de pacotilha.Firmas de Pedro Nuno Santos receberam quase €3 milhões em fundos europeus
Empresas em que Pedro Nuno Santos é sócio com o pai receberam 2,8 milhões de euros de apoios europeus. E estão a ser contempladas com verbas do PRR.www.sabado.pt
Nunca se esqueçam do Sócrates. Eu nunca mais esqueci.
Professor na Universidade de Columbia, com o salário pago pela EDPJuiz Carlos Alexandre ordena o arresto integral da pensão de Manuel Pinho
Ministério Público realizou novas buscas a casa de ex-ministro e promoveu o arresto preventivo do valor integral da pensão de 17 mil euros. Carlos Alexandre concordou e Pinho vai ficar sem pensão.observador.pt
Este Carlos Alexandre deve ser o terror dos corruptos milionários.Juiz Carlos Alexandre ordena o arresto integral da pensão de Manuel Pinho
Ministério Público realizou novas buscas a casa de ex-ministro e promoveu o arresto preventivo do valor integral da pensão de 17 mil euros. Carlos Alexandre concordou e Pinho vai ficar sem pensão.observador.pt
Obrigado Juiz Carlos Alexandre. Dar cabo desses FDP todos, seja ela qual for a cor política. Têm de entender de uma vez por todas que ter altos cargos públicos não é um livre trânsito para roubar. Para um dia não termos de lidar com Bolsonaros, temos que matar Lulas á nascença. Se não acontecer, se não fizermos força para acontecer, lidemos com Bolsonaros e não nos queixemos.