Foda-se jacão, tenho de te dar ouro meu.Desde o dia 10 de setembro de 2001, cairam tantos arranha ceus em Nova York devido a atentantados terroristas como campeonatos ganhos pelo zmerd.
Foda-se jacão, tenho de te dar ouro meu.Desde o dia 10 de setembro de 2001, cairam tantos arranha ceus em Nova York devido a atentantados terroristas como campeonatos ganhos pelo zmerd.
Não me admiro nada que volte acontecer algo idêntico.Eu também prefiro ver invasões em Alcochete do que ver este Sporting a jogar !!
Sempre dá mais " sumo " !!
E pelo menos o Dost ficou com alguns pontos.Eu também prefiro ver invasões em Alcochete do que ver este Sporting a jogar !!
Invasões a Alchochete têm por norma mais pontos que o Chupoting na europa.Eu também prefiro ver invasões em Alcochete do que ver este Sporting a jogar !!
Eu acho que o Paulinho era um dos mascarados !!E pelo menos o Dost ficou com alguns pontos.
fdx, alguem que perceba de crimonologia, quando num lugar fechado um gajo leva uma fivela na cabeça, e a seguir aparece o vagandas com a fivela na mão, não faz ele pelo menos suspeito?
O Braga e o Boavista fizeram mais pontos na Champions que eles !Invasões a Alchochete têm por norma mais pontos que o Chupoting na europa.
Nem sequer têm a garantia que entram na Liga Europa , LINDO !!!
Podem apanhar em principio united, psv que os podem eliminar.Bem o Pateting na europa sempre que play dá off portanto prevejo mais uma passagem curta pela competição.
Esse rapaz gosta mesmo de sofrer pela aparente idade dele no máximo viu o Sporting Lisboa uma vez campeão nacional.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun
Ele inteligente como é não levou mascara e isso foi o alibi perfeito.Eu acho que o Paulinho era um dos mascarados !!
O Braga foi eliminado com 9 ou 10 pontos, uma coisa incrível.O Braga e o Boavista fizeram mais pontos na Champions que eles !
Porra, o Braga ganhou ao Arsenal em casa e venceu em Sevilla 4-3 no play off da Champions !
Se nos sair o primeiro prémio do Euromilhões , dividimos a Magui justamente : Eu fico com ela as Segundas , Quartas e Sextas e tu ficas com ela as Terças, Quintas e Sabados e Pascoa e NatalEntão faz sociedade comigo.
Mas só no euromilhões, que é para ninguém pensar outras coisas!
No tempo do Ederbayor.O Braga foi eliminado com 9 ou 10 pontos, uma coisa incrível.
Es o maior.
Verdade !!!O Braga foi eliminado com 9 ou 10 pontos, uma coisa incrível.
Ta fortíssima a jaquitaFoda-se jacão, tenho de te dar ouro meu.
É um leão beto !Es o maior.
Essa vai para o arquivo a ser enviado para o primo.
És mesmo generoso!Se nos sair o primeiro prémio do Euromilhões , dividimos a Magui justamente : Eu fico com ela as Segundas , Quartas e Sextas e tu ficas com ela as Terças, Quintas e Sabados e Pascoa e Natal
Queres uma sociedade com o Paulinho por ele ter dito que o zmerd ia perder?Então faz sociedade comigo.
Mas só no euromilhões, que é para ninguém pensar outras coisas!