Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,059
"FIGURA: TAREMI

Podia ser pelo golo, logo aos 5 minutos. Pelo passe de morte, logo aos 13m, que Galeno acabou por desperdiçar. Podia ser por uma mão cheia de jogadas que o iraniano antecipa antes de qualquer adversário ou até colegas de equipa. Podia ser pela forma como ocupa cada espaço: à frente, pelos flancos, chegando até ao meio-campo defensivo num momento de posse de bola em que a equipa organizava a construção. É por tudo isso e muito mais. Taremi não é um avançado com potência de remate ou particularmente veloz. A sua força é um QI acima da média, a inteligência com que entende o jogo e torna o futebol num jogo simples. Isso só está ao alcance dos craques."
In +Futebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,059
"Taremi
Uma travessura oriunda da Pérsia

Em semana de Halloween, o avançado iraniano não fez a clássica pergunta a Simeone (doçura ou travessura?), pois a travessura foi imediata. Para além do golo, logo ao minuto cinco, mostrou-se criterioso, omnipresente - apareceu em todo o lado - e apenas não pregou mais assustos por culpa de Oblak. Mais uma exibição ilustre de Taremi que dá, desta forma, seguimento à excelente exibição que fez na Bélgica."

Texto retirado do zerozero.pt

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
E ainda havia pessoal a crer o despachar por uma dúzia de tostões no início de época par um Milão ou Chelsea qualquer…
Nem quero imaginar em que posição estaríamos neste preciso momento sem este craque…

É um dos jogadores mais underrated da Europa na minha opinião.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,233
57,848
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E ainda havia pessoal a crer o despachar por uma dúzia de tostões no início de época par um Milão ou Chelsea qualquer…
Nem quero imaginar em que posição estaríamos neste preciso momento sem este craque…

É um dos jogadores mais underrated da Europa na minha opinião.
Vai dar nos esse dinheiro quando foder o AC Milan nos oitavos e o Chelsea nos quartos 😏

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com este senhor em campo, na champions 22/23, marcamos 11 dos nossos 12 golos e sofremos 1 dos 7 golos concedidos
Dos 11 golos, marcou 5 e assistiu 3
É o jogador da Champions com mais chances flagrantes criadas

É qualquer coisa de ridículo o que este jogador faz sempre que entra em campo de azul e branco
É nosso, é dos nossos e temos que o estimar
Metam-lhe o dinheiro à frente, ele merece e nós queremos Mehdi até 2027