O plantel tem poucas soluções, dizem...
Mas o Marko continua a ser suplente e Bruno Costa passa a titular, enfim.
Quando o treinador opta por dar mais minutos ao Bruno Costa é complicado alguém se afirmar.Os 10M parecem um valor exorbitante face ao seu rendimento. Já era mais que tempo de se afirmar...
as lesões (sobretudo) e os cartões não tem ajudado.Sim mas o Grujic jogou um ano emprestado... No Porto.
Se não conseguimos avaliar jogador que jogam no Porto fica complicado.
Ele não é mau jogador. Mas não vale o valor dado. Foi um erro, mais um.
Diria mais: o Grujic foi contratado a pensar mais num 6, ou num 8? Certamente que seria para um papel mais defensivo, mas o Uribe na época passada afirmou-se com o seu melhor nível naquela posição. Logo, não faria sentido pagar 12 milhões para uma alternativa ao Uribe; se era para fazer dupla para o miolo, ok, então teria que entrar no 11. Mas não há desculpa de o jogador não se adaptar a essa posição, pois esteve cá um ano antes.as lesões (sobretudo) e os cartões não tem ajudado.
Algo falhou provavelmente na expectativa que tínhamos para o jogador.A questão das faltas, para mim, não pode pegar. Antes de chegar cá era o jogador mais faltoso da Bundesliga, isso é um cartão de visita. Em Portugal a amostragem de cartões é mais fácil mas se o comprámos (depois da tal época de ensaio) é porque acreditámos que não seria problema.
Esse falhanço aceitar-se-ia melhor na primeira época. Como se percebeu rapidamente que iria correr mal com um Imbula, um Zé Luís ou um Nakajima. Com um jogador que esteve cá um ano antes, é mais difícil de aceitar o quer que seja que tenha falhado. Sobretudo, lá está, quando não ficou por cá nenhum Vitinha para lhe tapar o lugar.Algo falhou provavelmente na expectativa que tínhamos para o jogador.
Se tem tirado o Evanilson e metido o Grujic no clássico não tínhamos perdido e apostava o meu salário mensal em como ganhavamos num chouriço qualquer.Diria mais: o Grujic foi contratado a pensar mais num 6, ou num 8? Certamente que seria para um papel mais defensivo, mas o Uribe na época passada afirmou-se com o seu melhor nível naquela posição. Logo, não faria sentido pagar 12 milhões para uma alternativa ao Uribe; se era para fazer dupla para o miolo, ok, então teria que entrar no 11. Mas não há desculpa de o jogador não se adaptar a essa posição, pois esteve cá um ano antes.
A questão das faltas, para mim, não pode pegar. Antes de chegar cá era o jogador mais faltoso da Bundesliga, isso é um cartão de visita. Em Portugal a amostragem de cartões é mais fácil mas se o comprámos (depois da tal época de ensaio) é porque acreditámos que não seria problema.
Não consigo ir por aí porque não vi o Benfica ser superior enquanto estávamos em igualdade numérica. Com menos um durante 70 minutos não sei se "bastaria" reforçar o miolo.Se tem tirado o Evanilson e metido o Grujic no clássico não tínhamos perdido e apostava o meu salário mensal em como ganhavamos num chouriço qualquer.
A mania de ser sempre macho alfa dá nisto.
Na segunda parte mal saíste do meio-campo... jogavas com bola longa para a frente. E mesmo assim o inacreditável!!! sofreste um golo de contra-ataque!Não consigo ir por aí porque não vi o Benfica ser superior enquanto estávamos em igualdade numérica. Com menos um durante 70 minutos não sei se "bastaria" reforçar o miolo.
Certo.Esse falhanço aceitar-se-ia melhor na primeira época.
O Uribe já se tinha afirmado como 6 na epoca antes dessa.Diria mais: o Grujic foi contratado a pensar mais num 6, ou num 8? Certamente que seria para um papel mais defensivo, mas o Uribe na época passada afirmou-se com o seu melhor nível naquela posição. Logo, não faria sentido pagar 12 milhões para uma alternativa ao Uribe; se era para fazer dupla para o miolo, ok, então teria que entrar no 11. Mas não há desculpa de o jogador não se adaptar a essa posição, pois esteve cá um ano antes.
A questão das faltas, para mim, não pode pegar. Antes de chegar cá era o jogador mais faltoso da Bundesliga, isso é um cartão de visita. Em Portugal a amostragem de cartões é mais fácil mas se o comprámos (depois da tal época de ensaio) é porque acreditámos que não seria problema.
Realmente é muito estranha tão parca utilização deste jogador,era bom que Sérgio Conceição fosse questionado sobre o tema.Quando o treinador opta por dar mais minutos ao Bruno Costa é complicado alguém se afirmar.
André Franco 107 minutos
Grujic 346 minutos
Bruno Costa 426 minutos
Eustáquio 990 minutos
Matheus Uribe 1450 minutos
Nenhum tem sequer qualidade pra fazer parte do plantel.O plantel tem poucas soluções, dizem...
O Marko Grujic já o vi a fazer bons jogos, poucos é certo, mas também é verdade que nunca teve continuidade no 11.Nenhum tem sequer qualidade pra fazer parte do plantel.