É verdade e com o grande Sérgio como um dos heróis dessa subida.Saudades do Leça na primeira divisão !!
O equipamento que o Leça usou no ano que subiu pela ultima vez ( com Campomaiorense e Felgueiras) ficou mítico !!
Velhos tempos...
É verdade e com o grande Sérgio como um dos heróis dessa subida.Saudades do Leça na primeira divisão !!
O equipamento que o Leça usou no ano que subiu pela ultima vez ( com Campomaiorense e Felgueiras) ficou mítico !!
@Dragão 1978 Obrigado pelo ouroÉ verdade e com o grande Sérgio como um dos heróis dessa subida.
Velhos tempos...
Dá o regime. Já deram 2 jogos nossos, são 2 para cada clube.Qual o jogo que dá na TVI. O nosso ?
Eu vi sentadinho no sofá, ainda intacto uma vez que o parti com um biqueiro alguns meses depois quando o Fernando Santos a ganhar 1-0 no Bessa na 1a jornada se deixa empatar por um Boavista reduzido a 10.Amigo, fazemos anos no mesmo dia
Não fui ao estádio, vi o jogo em casa, mas a tarde. tinha ido ao Shopping Cidade do Porto ver o Rush Hour 1 com uns amigos e á saída levei com uma puta duma chuvada até aos ossos, quando cheguei a casa tava a começar o jogo !!
Foi um Sábado a noite !
Eliminamos o Leça na taça nesse ano.É verdade e com o grande Sérgio como um dos heróis dessa subida.
Velhos tempos...
Lembro. O ouro foi bem merecido, teres ido ao baú de memórias do clube da minha terra resgatar um tesourinho@Dragão 1978 Obrigado pelo ouro
Lembraste deste " adepto" ?
Sérgio Conceição não gostou de 'agarrão' de adepto, mas tudo mudou quando viu quem era
Momento insólito captado por Record na chegada da comitiva do FC Porto a Farowww.record.pt
É verdade. Estive lá e muito dividido, confesso. Foi a primeira e única vez que o Estádio do Leça encheu e rebentou literalmente pelas costuras.Eliminamos o Leça na taça nesse ano.
4-0 no Estádio do Leça
E no ano do tri vencemos 4-2 o Leça...na Maia !Eliminamos o Leça na taça nesse ano.
4-0 no Estádio do Leça
Penso que foi um golo do Moreira que nos lixou mesmo nos ultimos segundos.Eu vi sentadinho no sofá, ainda intacto uma vez que o parti com um biqueiro alguns meses depois quando o Fernando Santos a ganhar 1-0 no Bessa na 1a jornada se deixa empatar por um Boavista reduzido a 10.
O braço desmanchou todo, o pé incrivelmente ficou bem.
Num jogo com o Anderlecht para o playoff da Champions mandei um biqueiro na porta da marquise quando nos anularam um golo.Eu vi sentadinho no sofá, ainda intacto uma vez que o parti com um biqueiro alguns meses depois quando o Fernando Santos a ganhar 1-0 no Bessa na 1a jornada se deixa empatar por um Boavista reduzido a 10.
O braço desmanchou todo, o pé incrivelmente ficou bem.
Jogava o gigante checo Jan Koller nessa equipa do AnderlechtNum jogo com o Anderlecht para o playoff da Champions mandei um biqueiro na porta da marquise quando nos anularam um golo.
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Do Augustine AhinfulPenso que foi um golo do Moreira que nos lixou mesmo nos ultimos segundos.
Verdade !Do Augustine Ahinful
No Bessa deviamos de estar a jogar contra 9 porque o Litos espeta um pontapé nos colhões do Romeu dantescos.Verdade !
Jogamos com o incrivel Peixe no meio-campo e entramos com dois defesas esquerdos (Esquerdinha e Rubens Junior) e no jogo seguinte diante do Alverca em casa , a pastelão do Santolas torna a repetir a idiotice do primeiro jogo e aconteceu a mesma merda.
Empate a 0 com o Alverca em casa, 4 pontos perdidos nos 2 primeiros jogos do campeonato, porque tinhamos um treinador que era um autêntico imbecil !
Tirar o Drulovic aos 60 minutos para meter o Romeu !!
O Verissimo jogava nesse Alverca !
Não é mundo muito respirável.Eu também tenho musica como hobby, formei-me classicamente em piano mas só porque gosto, aprendi a programar e tocar sintetizadores mas só para gozo meu e dos amigos. Meter-me num mundo de amiguismos e que é tão "centralista" como o da tv e da CS ou futebol. Deixa tar.
Estudei para fazer outras coisas sem ter de aturar certas merdas.
Mas tu tentaste pelo que vejo a tua sorte nesse lodo foi isso?
Devia ter feito isso nos colhões do Fernando Santos, seria um pontapé no vácuo !No Bessa deviamos de estar a jogar contra 9 porque o Litos espeta um pontapé nos colhões do Romeu dantescos.
O do Alverca estava lá nas Antas...que desespero de jogo.