Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo, fazemos anos no mesmo dia :LOL: :LOL: :LOL:

Não fui ao estádio, vi o jogo em casa, mas a tarde. tinha ido ao Shopping Cidade do Porto ver o Rush Hour 1 com uns amigos e á saída levei com uma puta duma chuvada até aos ossos, quando cheguei a casa tava a começar o jogo !!

Foi um Sábado a noite !
Eu vi sentadinho no sofá, ainda intacto uma vez que o parti com um biqueiro alguns meses depois quando o Fernando Santos a ganhar 1-0 no Bessa na 1a jornada se deixa empatar por um Boavista reduzido a 10.
O braço desmanchou todo, o pé incrivelmente ficou bem.

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
436
880

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
436
880
Eliminamos o Leça na taça nesse ano.
4-0 no Estádio do Leça
É verdade. Estive lá e muito dividido, confesso. Foi a primeira e única vez que o Estádio do Leça encheu e rebentou literalmente pelas costuras.
Aliás, houve até muita malta dos super que saltou o muro e entrou sem pagar.
O Domingos, meu conterrâneo, marcou dois golos ao clube do seu coração na infância.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu vi sentadinho no sofá, ainda intacto uma vez que o parti com um biqueiro alguns meses depois quando o Fernando Santos a ganhar 1-0 no Bessa na 1a jornada se deixa empatar por um Boavista reduzido a 10.
Penso que foi um golo do Moreira que nos lixou mesmo nos ultimos segundos.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,244
5,412
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Num jogo com o Anderlecht para o playoff da Champions mandei um biqueiro na porta da marquise quando nos anularam um golo.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Do Augustine Ahinful
Verdade !

Jogamos com o incrivel Peixe no meio-campo e entramos com dois defesas esquerdos (Esquerdinha e Rubens Junior) e no jogo seguinte diante do Alverca em casa , a pastelão do Santolas torna a repetir a idiotice do primeiro jogo e aconteceu a mesma merda.

Empate a 0 com o Alverca em casa, 4 pontos perdidos nos 2 primeiros jogos do campeonato, porque tinhamos um treinador que era um autêntico imbecil !

Tirar o Drulovic aos 60 minutos para meter o Romeu !!

O Verissimo jogava nesse Alverca !

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade !

Jogamos com o incrivel Peixe no meio-campo e entramos com dois defesas esquerdos (Esquerdinha e Rubens Junior) e no jogo seguinte diante do Alverca em casa , a pastelão do Santolas torna a repetir a idiotice do primeiro jogo e aconteceu a mesma merda.

Empate a 0 com o Alverca em casa, 4 pontos perdidos nos 2 primeiros jogos do campeonato, porque tinhamos um treinador que era um autêntico imbecil !

Tirar o Drulovic aos 60 minutos para meter o Romeu !!

O Verissimo jogava nesse Alverca !
No Bessa deviamos de estar a jogar contra 9 porque o Litos espeta um pontapé nos colhões do Romeu dantescos.

O do Alverca estava lá nas Antas...que desespero de jogo.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu também tenho musica como hobby, formei-me classicamente em piano mas só porque gosto, aprendi a programar e tocar sintetizadores mas só para gozo meu e dos amigos. Meter-me num mundo de amiguismos e que é tão "centralista" como o da tv e da CS ou futebol. Deixa tar.
Estudei para fazer outras coisas sem ter de aturar certas merdas.

Mas tu tentaste pelo que vejo a tua sorte nesse lodo foi isso?
Não é mundo muito respirável.
Fala uma pessoa que toca piano desde os 7 anos e que se aventurou no mundo da composição. Isto na vertente clássica, apesar de ser algo eclético.

Atualmente estou na área da música mas de uma forma relativamente humilde e nada elitista . Às vezes fico a saber que certas pessoas que conheço conseguiram oportunidades à partida bem boas. Agora como lá chegaram...

• Like