Estou extremamente preocupado com estas afirmações, não sabia que o Portal também tinha um Tomás Roncero que tem como super-poder a capacidade de fazer acontecer o contrário de tudo aquilo que afirma.O chancel é um sr central... eu sei que estamos no Halloween e manda a tradição que nada se leva a mal mas isto já é abuso.
O mbemba era um central mediano, para ser simpático, que queria ser pago como um central de topo mundial... um Rolando coberto de ouro. Tal como o Rolando acabou em Marselha curiosamente.
Eu não tenho memória curta e recordo-me bem dos disparates do mbemba que custaram muitos pontos e campeonatos. É preciso é estar atento.
O mbema era mediano em tudo e só era bom numa coisa... passar despercebido de modo a que as asneiras não se notassem.
Carmo é um hot prospect que me deixa muito sossegado quanto ao valor que custou e ao valor que vai deixar nos cofres do Porto daqui a uns anos.
Preocupa-me é eu não ver um parceiro de nível para ele e pouca preocupação em ir ao Brasil buscar um.
Seria bom que o utilizador em questão começasse a usar os seus poderes para o bem e não para o mal.