B
BSilva
Guest
Que susto, @Otilius!
Chiça!
Que susto, @Otilius!
Será que o Toy?Que susto, @Otilius!
Chiça!
Marcha tudo.Será que o Toy?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nem eu sei, mas adoreiva foto!Marcha tudo.
Mas "aquilo" que está ali ao lado dele, o que é?
Não me digas que vais chamar àquilo, tesuda...Nem eu sei, mas adoreiva foto!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nem sei se é uma mulher se é uma "nova mulher", se é um cadáver saido da morgue ou a esposa do monstro de Frankenstein.Não me digas que vais chamar àquilo, tesuda...
Nem te atrevas, carago...
Nesta noite de Halloween, nada mais apropriado do que tirar uma fotografia com a Noiva Cadaver!!!
Eu até percebo, mas já vi que não sabem quem é a senhora.Nesta noite de Halloween, nada mais apropriado do que tirar uma fotografia com a Noiva Cadaver!!!
A Noiva Cadaver era mais gira fosga-se.Nesta noite de Halloween, nada mais apropriado do que tirar uma fotografia com a Noiva Cadaver!!!
Ainda comem o Melão ao Calado como sobre a mesa!A ASAE vai lá comer uns petiscos e caracóis e umas Sagres, à pala!
Inspeção feita!
A unica coisa que eu queria do Graciano , era a Barbara Elias !Quem não a podia ver era um tal de Graciano...
O gigante duckadam defendeu as 4 penalidades.Eu também, vitória sobre o Barcelona nas grandes penalidades !
No ano seguinte vencemos a Taça dos Campeões e em 1988, o Steaua foi roubado escandalosamente no jogo com os merdas nas meias finais no jogo em Bucareste, se assim não fosse tinham ido á final com o PSV e o Veloso não era vistos como um herói pelos adeptos....holandeses.O gigante duckadam defendeu as 4 penalidades.
Fez história nessa noite.
Semanas depois sofreu de uma rara desordem sanguínea e foi praticamente o adeus ao futebol.
Acabou como guarda fronteiriço.O gigante duckadam defendeu as 4 penalidades.
Fez história nessa noite.
Semanas depois sofreu de uma rara desordem sanguínea e foi praticamente o adeus ao futebol.
Andava para aí um ex guarda redes dos merdas que foi preso por abusar da enteada e passou varios anos apanhar sabonetes !!!Acabou como guarda fronteiriço.
Esse steua ja tinha o hagi popescu ou petrescu.No ano seguinte vencemos a Taça dos Campeões e em 1988, o Steaua foi roubado escandalosamente no jogo com os merdas nas meias finais no jogo em Bucareste, se assim não fosse tinham ido á final com o PSV e o Veloso não era vistos como um herói pelos adeptos....holandeses.
Sim, verdade !!Esse steua ja tinha o hagi popescu ou petrescu.
E com a doença do Duckadam já era o Lung o guarda-redes.Esse steua ja tinha o hagi popescu ou petrescu.
Não deixa de ser caricato a enormidade de jogadores do Benfica sempre envolvidos em problemas mas sao sempre vistos como uns herois.Andava para aí um ex guarda redes dos merdas que foi preso por abusar da enteada e passou varios anos apanhar sabonetes !!!
Nem sei se o gajo ainda é vivo !
Ex-guarda-redes do Benfica viola enteadas
Antiga glória encarnada foi denunciada pela mulher e está sob investigação da PJ de Setúbal. Conheça toda a históriawww.cmjornal.pt
E com a doença do Duckadam já era o Lung o guarda-redes.
O Duckadam nunca foi bem visto pelo regime, apesar de herói, por ser suábio, ou seja povo germanófono que habita a zona oeste da Roménia (heranças do Império Austro-Hungaro).