Actualidade internacional

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,569
2,532
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Vai dar merda no Brasil...
Os apoiantes do Bolsonaro estão a começar a perder a cabeça
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,660
17,549
33
Vila Das Aves
Eu cá pessoalmente acho que o gajo que criou esta merda toda, olha para o Brasil e pensa: "que puta de merda que eu fui fazer".

O babuíno conseguiu tirar da toca todos os malucos dos cornos, todos os racistas, todos os xenófobos.

Problema, creio que isto qualquer dia chega cá com o outro corno na AR.
 
  • Like
Reações: Moreira e Devilelas

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bem. Nós aqui em Portugal não somos nem 1/10 tão fanaticos como eles. Até podia ficar 50%/50%, que era o que era, amanhã é dia de trabalho e terça joga o Porto. A política lá parece o futebol aqui.
Por falar em futebol, Neymar já chora e prepara a carteira para pagar o que deve ...

O amigo Bolsas já não pode perdoar-lhe a dívida ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Eu cá pessoalmente acho que o gajo que criou esta merda toda, olha para o Brasil e pensa: "que puta de merda que eu fui fazer".

O babuíno conseguiu tirar da toca todos os malucos dos cornos, todos os racistas, todos os xenófobos.

Problema, creio que isto qualquer dia chega cá com o outro corno na AR.
O nosso contexto é muito diferente.

Por muitos problemas que tenhamos temos uma população com mais estudos, incomparavelmente muito menos violenta, mais moderados, mais recatados e muito menos religiosos. A igreja evangélica tem imenso poder no Brasil, ao contrário do que ocorre em Portugal.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,803
14,223
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
São cerca de 2 milhões de votos de diferença - como vão provar fraude?
E as centenas de milhares (previsão minha)que tentaram evitar que fossem votar e sabe-se lá quantos nao foram? gente pobre...fdx.