Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
A grande muralha do Chaimite que permitiu que a JuvUdinese marcasse 3 golitos na Luz !!
O Rui Costa é outro sonso dissimulado com boa imprensa tal como o Amorim, o passado é que fode tudo !Rui Costa está a fazer tudo para despedir o lagarto DSO.
A Sandra Isabel é a atual mulher de Rui Costa.O Rui Costa é outro sonso dissimulado com boa imprensa tal como o Amorim, o passado é que fode tudo !
Amiga de Rui Costa espancada por vingança
Sandra Isabel é ex-namorada e próxima do director do Benfica. Foi deixada a morrer, num cenário que aponta para encomenda.www.cmjornal.pt
Aí eu ganho porque estou casado com uma
Já somos doisAí eu ganho porque estou casado com uma
A nacionalidade é uma destas 3: Japonesa, Coreana, Chinesa? 100%?Aí eu ganho porque estou casado com uma
Não.A nacionalidade é uma destas 3: Japonesa, Coreana, Chinesa? 100%?
Pq? O que as distingue?Não.
Honestamente nao sei se tinha muita paciencia para uma japonesa ou uma coreana.
A forma de estar na vida deles, não sei, ja trabalhei com muitos japoneses, coreano, chineses, acho os um pouco chatos, aborrecidos, nao sei explicar.Pq? O que as distingue?
Tu é batota sendo de Macau pah.Já somos dois
Não sou de cá. Apenas trabalho por cá...Tu é batota sendo de Macau pah.
Já estas "macauizado" portanto.Não sou de cá. Apenas trabalho por cá...
Tesão
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Finalmente!!!Casa dos Segredos de regresso à TVI em 2023
Está confirmado que Cristina Ferreira não irá apresentar mais o Big Brother após a edição 2022 terminar a 31 de dezembro. A patroa da TVI já confirmou,dioguinho.com
Que tenha a TG apresentar e tirem os comentadores presentes na gala e a porra dos Ze Lopes e das Cinhas sempre a meter nojo.Finalmente!!!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk