Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
fdx, vão invadir o planeta terra?
Saudades do Dia da Independencia !!!fdx, vão invadir o planeta terra?
Hahahahaha não sei mesmo
Sim, do Pica de Botox !Hahahahaha não sei mesmo
Mas vamos rir um pouco,lá vai : Irmãs do Robozão?
Uma delas fez uma operação aqui em São Paulo sabias?Sim, do Pica de Botox !
Depois tinha que levar 10x com aquele flash para se esquecer da situação.Saudades do Dia da Independencia !!!
Lembraste como o Will Smith lidou com o ET no primeiro encontro?!
Mandou lhe uma " puta" bem dada !
Lagarta mor.@brazuca
Estou a ver a série do Chuckie , o boneco assassino !!
Mas tens que ser solidário com um colega de fórum e tens que ver algo que te cause pesadelos durante a noite por isso aqui vai :
Dolores Pennywise
Ainda vão meter as irmas do Ronaldo no próximo jogo do Mortal Kombat!!!Depois tinha que levar 10x com aquele flash para se esquecer da situação.
Lembras-te do filme "alien vs predator", bem que podia sair agora o "alien and predator vs cr7 sisters" e estreava na noite de halloween.
Esta mais bonito com esses adereços.
E abriu um restaurante aí e passado poucos meses meteu falência !!Uma delas fez uma operação aqui em São Paulo sabias?
Vão ser o boss final.Ainda vão meter as irmas do Ronaldo no próximo jogo do Mortal Kombat!!!
Sabes quem foi José Alvalade?Esta mais bonito com esses adereços.
E o fatality da Katia Aveiro é ouvirmos a gaja a cantar !Vão ser o boss final.
Fds sorte ter o irmão rico.E abriu um restaurante aí e passado poucos meses meteu falência !!
A gaja já teve 2 restaurantes, 1 museu, 1 loja de roupa, tentou ser cantora, tentou ser influencer, e o resultado foi sempre o mesmo :Falência !!
Ainda bem que o Portas comprou uns submarinos a fim de proteger a costa portuguesa de ataques de animais dessa espécie.@brazuca
Estou a ver a série do Chuckie , o boneco assassino !!
Mas tens que ser solidário com um colega de fórum e tens que ver algo que te cause pesadelos durante a noite por isso aqui vai :
Dolores Pennywise
Não faço a menor ideia.Sabes quem foi José Alvalade?
Não faço a menor ideia.
Quem foi?