Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha

Está um frio do caralho lá fora, a chover e tal e vem aquela pergunta á mente de um gajo que é sempre pertinente;

Será que a Ana "Malhoa" ?!

Já foi, Paulinho, já foi de lhe dar fogo...
Ainda me lembro de ela, ainda criança/adolescente, a fazer dueto com o pai.
Já demonstrava ser "arrebitada" e gaiteira. Um prenúncio confirmado do que viria a ser e foi.
Agora... Aspecto já "deslavado" e derretido. É a vida!
E muitos litros de tinta agarrada.
Passo...
Preferiria (re)ver o nosso jogo de ontem, na Bélgica, que não vi, por me encontrar fora do país, sem net decente.
Aqui, sim, um tempo bem passado!

Mas obrigado pela partilha. 😁

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já foi, Paulinho, já foi de lhe dar fogo...
Ainda me lembro de ela, ainda criança/adolescente, a fazer dueto com o pai.
Já demonstrava ser "arrebitada" e gaiteira. Um prenúncio confirmado do que viria a ser e foi.
Agora... Aspecto já "deslavado" e derretido. É a vida!
E muitos litros de tinta agarrada.
Passo...
Preferiria (re)ver o nosso jogo de ontem, na Bélgica, que não vi, por me encontrar fora do país, sem net decente.
Aqui, sim, um tempo bem passado!

Mas obrigado pela partilha. 😁

Se quiseres armar a tenda e oferecer o cachimbo da Paz, a India não recusara decerto !

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

O Ronaldo fez o que fez, porque não queria jogar a Liga Europa e agora segundo a CM TV, o Chifrix pode regressar aos merdas em Janeiro....para não ter de jogar a Liga Europa

Este gajos preferem levar no cú a ter de jogar a Liga Europa !

O Calado tem de ter uma conversinha com estes gajos e demonstrar que não é assim tão mau levar no c....desculpa, jogar na Liga Europ......desculpa jogar na Liga Europa e levar no cú dentro da propria competição.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Alguém sabe quem é este jovem a passar agora no Porto Canal? Eu conheço-o mas não sei de onde.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,793
4,744
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha

Está um frio do caralho lá fora, a chover e tal e vem aquela pergunta á mente de um gajo que é sempre pertinente;

Será que a Ana "Malhoa" ?!

Quem a viu e quem a vê. Já viste o videoclip do pai em frente à igreja de Cortegaça?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É isso mesmo. Grande Paulinho. Eu habitualmente não vejo esses programas mas sabia que conhecia aquela cara mas não sabia de onde. E também sei porque fixei. Porque tem o nome semelhante ao meu

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Chegou a passar pela extinta Invicta TV, quem era assinante da também extinta TV Tel lembra-se do tipo :) :)

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, parece que deu raia, mas acho que também se quiseram aproveitar da situação. Ele autorização a alguém deve ter pedido.
Ele é bom gajo, mas estão sempre q querer lixar-lhe a vida !!

Nos tempos mais complicados da pandemia, ele vinha cantar para a janela da casa dele em Gondomar, e juntavam-se pessoas na rua para o ouvir cantar e foram fazer queixa dele por estar a incitar a ajuntamentos.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sim, acho que aquilo deu bosta, ele usou o exterior e o interior da igreja para gravar o clip e ainda vestiu um figurante de padre !
Deu nada bosta
Está espetacular
Depois de ver a os padres a estrebuchar eu que nem gosto desse tipo de musica fui logo espreitar, muito bom :LOL:
E aquele sujeito vestido de padre, vê-se claramente que não é um figurante é mesmo um padre.
Se observares com atenção ele mexe-se como um padre, corre atrás das meninas como um padre, logo é padre

Já agora, bela publicidade a igreja fez a esta música! Muito bem igreja :sneaky:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deu nada bosta
Está espetacular
Depois de ver a os padres a estrebuchar eu que nem gosto desse tipo de musica fui logo espreitar, muito bom :LOL:
E aquele sujeito vestido de padre, vê-se claramente que não é um figurante é mesmo um padre.
Se observares com atenção ele mexe-se como um padre, corre atrás das meninas como um padre, logo é padre

Já agora, bela publicidade a igreja fez a esta música! Muito bem igreja :sneaky:
Se ele corresse atrás de crianças, ficava mais realista !!

Eish, Humor á Sinel de Cordes :ROFLMAO: :ROFLMAO: