Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
fazia um uma jangada os headquarters da TVI e lançava-se pelo alto mar.
Isso está acostumada ela a fazer, mas na TVI tem um azar do caraças, existe uma heterofobia assumida dentro da TVI, olha que até o Pedro Teixeira agora está a queixar-se de ter sido posto de lado, porque a Cristina Ferreira adora ter os Flavios, os Claudios, os Zé Lopes, os Gouchas com papel de destaque e então ela tem de se virar para as chefias ou para gajos do BB que gostam de pitas de 16 anos.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sabes pq a Cristina só faz sexo em alto mar?
Sei que também adora locais como o Bali, Abu Dhabi, Lago di Como para esse tipo de bacanais e que adora locais com bons massagistas na arte do tantra !!

A melhor amiga dela chamada Catarina Bettencourt desbronca-se toda e depois ela admira-se como a CS e a imprensa cor de rosa sabe dessas merdas !

• Like
Reações: Moreira e Dom Pedri

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Sei que também adora locais como o Bali, Abu Dhabi, Lago di Como para esse tipo de bacanais e que adora locais com bons massagistas na arte do tantra !!

A melhor amiga dela chamada Catarina Bettencourt desbronca-se toda e depois ela admira-se como a CS e a imprensa cor de rosa sabe dessas merdas !
Para o gajo que a monta não fugir no fim?
Sim e porque já não tem Casinhas.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu pensei que ela era virgem e so ia ter olhos para o casinhas ate ao fim da vida dela. Nao ia ser sempre o seu amor?
Uma coisa é uma casinha outra coisa é um iate com o tamanho de 10 casinhas !!

É o seguinte final de semana consecutivo que ela passa no Norte, o pessoal é que não lê nas entrelinhas eheheh

• Haha
Reações: ruifcpsempre