Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Algo de curioso para saber sobre essa @Paulinho McLaren?@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha
Está um frio do caralho lá fora, a chover e tal e vem aquela pergunta á mente de um gajo que é sempre pertinente;
Será que a Ana "Malhoa" ?!
Tem ódio de morte á Ruth Marlene, nem a pode ver !Algo de curioso para saber sobre essa @Paulinhomclaren?
Lembro-me de que memorizei para sempre o nome do central, Tomas Zvirgzdauskas na altura .
Ai eu malhava.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha
Está um frio do caralho lá fora, a chover e tal e vem aquela pergunta á mente de um gajo que é sempre pertinente;
Será que a Ana "Malhoa" ?!
Eu posso voluntariar para intermediar negociações de paz entre ambasTem ódio de morte á Ruth Marlene, nem a pode ver !
Zvirgzdauskas é um bom nome para dar a um filho, muito melhor que Martim, Vicente, Salvador, Bernardo, LourençoLembro-me de que memorizei para sempre o nome do central, Tomas Zvirgzdauskas na altura .
A Ruth Marlene e a irmã sempre fizeram carreira a custa de muita Paz !!Eu posso voluntariar para intermediar negociações de paz entre ambas
Tenho a certeza que não andava de camisolas pelos ombros em tons pastel.Zvirgzdauskas é um bom nome para dar a um filho, muito melhor que Martim, Vicente, Salvador, Bernardo, Lourenço
Nunca tinha ouvido falar dessa jessica Portugal.A Ruth Marlene e a irmã sempre fizeram carreira a custa de muita Paz !!
As vezes iam para as orgias na casa do Ronaldo em Madrid e Pazzz
Começaste o teu comentário em tom apaneleirado ( com a cena dos sueters pelos ombros em tom pastel), mas depois terminaste em grandeTenho a certeza que não andava de camisolas pelos ombros em tons pastel.
Foi por isso que os fodeu aos 93 minutos.
Zvirgzdauskas o enrabador de croquetes.
Andou a ser papada por um brasileiro que esteve no LOT, mas antes disso andou a posar nua para a Ana Mais Atrevida e para a Playboy e fez uns videos por Espanha onde mostrava as miudezas dela e da irmã !!Nunca tinha ouvido falar dessa jessica Portugal.
Sempre que se diz Sporting soa a apaneleirado, isso nem com a voz do Leonard Cohen fica melhorComeçaste o teu comentário em tom apaneleirado ( com a cena dos sueters pelos ombros em tom pastel), mas depois terminaste em grande
Tom pastel é uma cor inventada pelas gajas e pelos sportinguistas !!
Ah, mas se fosse com a voz do Boy George, não sei não !Sempre que se diz Sporting soa a apaneleirado, isso nem com a voz do Leonard Cohen fica melhor
Fica adaptado quer em tom quer como no facto do camaleão ser um lagartoAh, mas se fosse com a voz do Boy George, não sei não !
Sò fartava a Lidia Barloff que já não está entre nós ....Paulinho,
Carlos Ferreira recorda palavras da mãe: «Eu tive um filho, não tive uma filha!»
No «Goucha», Carlos Ferreira, uma dos mais icónicos travestis nacionais, fala-nos da altura em que assumiu a sua homossexualidade à mãe.tvi.iol.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Andou a ser papada por um brasileiro que esteve no LOT, mas antes disso andou a posar nua para a Ana Mais Atrevida e para a Playboy e fez uns videos por Espanha onde mostrava as miudezas dela e da irmã !!
Sâo o orgulho do Barreiro !