Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
O que está a ayer com um plantel porque ninguém dava nada no inicio do ano é qualquer coisa.
Foi pena a derrota com o benfica (que sejamos honestos acontecem por um lance infeliz do jogo - a expulsão), mas ainda vamos bem a tempo de recuperar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,324
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não era necessário teres queimado o Carmo Sérgio. Mas pronto. Tu lá sabes como gerir o plantel.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,733
6,611
Não era necessário teres queimado o Carmo Sérgio. Mas pronto. Tu lá sabes como gerir o plantel.
Depois de um jogo daqueles em que realmente arriscou e que quis efectivamente passar uma mensagem (não é sempre), até lhe ficou bem o desabafo da familia.

Mas bolas continua a pecar nestas observações aos jogadores demonstrando uma parcialidade tremenda.

Todos nós nos lembramos da merda de comunicação que foi com o caso do F.Vieira falando de cenas que nada tinham a ver com futebol e depois com o Marega que só tinha atitudes de merda nunca falou dele.

O Carmo(e eu nem o acho superior ao Leite) não fez nada ontem que o Marcano não fizesse mas o Marcano nunca foi chamado a pedra publicamente desta maneira.

É uma cobardia

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu no lugar do SC seria difícil não ter feito o mesmo que ele fez com o Carmo. Aquilo foi talvez a maior estupidez que vi um jogador fazer, e ainda por cima num jogo decisivo que podia ter dado um prejuízo financeiro brutal para o clube. Acredito que o jogador saiba melhor que ninguém o que fez, pelo que as palavras do treinador não o devem ter surpreendido em nada.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,819
3,550
Depois de um jogo daqueles em que realmente arriscou e que quis efectivamente passar uma mensagem (não é sempre), até lhe ficou bem o desabafo da familia.

Mas bolas continua a pecar nestas observações aos jogadores demonstrando uma parcialidade tremenda.

Todos nós nos lembramos da merda de comunicação que foi com o caso do F.Vieira falando de cenas que nada tinham a ver com futebol e depois com o Marega que só tinha atitudes de merda nunca falou dele.

O Carmo(e eu nem o acho superior ao Leite) não fez nada ontem que o Marcano não fizesse mas o Marcano nunca foi chamado a pedra publicamente desta maneira.

É uma cobardia
O Marcano ja fez muitas asneiras, mas não me lembro de ter feito algo assim como o Carmo. E atenção que eu não gosto do Marcano e acho que o Carmo vai dar grande central.

• Like
Reações: Gandalf e Flames

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,394
47,549
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

É uma cobardia
Vai lá ver novamente as palavras do Sérgio, acho que não percebeste bem.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,733
6,611
Vai lá ver novamente as palavras do Sérgio, acho que não percebeste bem.
Percebi sim.
Que para alguns jogadores até de redes sociais fala e outros tem creditos para fazer toda a merda e não serem chamados a atenção.

Não o vi chamar a atenção assim ao Taremi quando fez a merda que fez contra o Atlético(toda gente sabe que perdemos por causa dele)

O Carmo merecia uma chamada de atenção, como mereceram outros no lugar dele até a data de hoje.

Não pode é faze lo na CS com uns e não fazer com outros.

Ou faz com todos ou não faz com nenhum

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,394
47,549
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Percebi sim.
Que para alguns jogadores até de redes sociais fala e outros tem creditos para fazer toda a merda e não serem chamados a atenção.

Não o vi chamar a atenção assim ao Taremi quando fez a merda que fez contra o Atlético(toda gente sabe que perdemos por causa dele)

O Carmo merecia uma chamada de atenção, como mereceram outros no lugar dele até a data de hoje.

Não pode é faze lo na CS com uns e não fazer com outros.

Ou faz com todos ou não faz com nenhum
Se achas que a paragem cerebral do Carmo, que ainda assim não acho ser penalti, se compara ao lance do Taremi em que há efetivamente contacto mesmo não sendo penalti...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,733
6,611
Se achas que a paragem cerebral do Carmo, que ainda assim não acho ser penalti, se compara ao lance do Taremi em que há efetivamente contacto mesmo não sendo penalti...
É igual tendo em conta que coloca a equipa numa posição de fragilidade.
Tal e qual como o Eustáquio contra o SLB.

Um dos problemas do SC(talvez o maior de todos) é que não trata os jogadores de forma igual

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho o penalti do Carmo um absurdo, não vejo ali nada faltoso
Mas era necessário chamar à atenção e chamar à responsabilidade

Não deveria de ser assim mas a nossa realidade é que basta um "meter-nos a jeito" para os apitadeiros nos caírem logo em cima; os nossos jogadores têm que ter um cuidado extra

• Like
Reações: fcportos90

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que eu saiba agressão ou tentativa de agressão é a mesma coisa.
Tivémos sorte foi do Carmo não ter sido expulso e ter complicado o jogo para Nós.
Caso expulssasse seria excesso de zelo , mas isso é coisa que não tem faltado contra Nós.

A cena do Carmo só é desculpável porque o Diogo Costa safou , em profissionais de topo é inadmissivél.