fazia um uma jangada os headquarters da TVI e lançava-se pelo alto mar.Lindo Lindo, era deixar de andar a fazer orgias em alto mar e deixar a direção da TVI !
fazia um uma jangada os headquarters da TVI e lançava-se pelo alto mar.Lindo Lindo, era deixar de andar a fazer orgias em alto mar e deixar a direção da TVI !
Sabes pq a Cristina só faz sexo em alto mar?Lindo Lindo, era deixar de andar a fazer orgias em alto mar e deixar a direção da TVI !
Isso está acostumada ela a fazer, mas na TVI tem um azar do caraças, existe uma heterofobia assumida dentro da TVI, olha que até o Pedro Teixeira agora está a queixar-se de ter sido posto de lado, porque a Cristina Ferreira adora ter os Flavios, os Claudios, os Zé Lopes, os Gouchas com papel de destaque e então ela tem de se virar para as chefias ou para gajos do BB que gostam de pitas de 16 anos.fazia um uma jangada os headquarters da TVI e lançava-se pelo alto mar.
Sei que também adora locais como o Bali, Abu Dhabi, Lago di Como para esse tipo de bacanais e que adora locais com bons massagistas na arte do tantra !!Sabes pq a Cristina só faz sexo em alto mar?
Para o gajo que a monta não fugir no fim?Sabes pq a Cristina só faz sexo em alto mar?
Sei que também adora locais como o Bali, Abu Dhabi, Lago di Como para esse tipo de bacanais e que adora locais com bons massagistas na arte do tantra !!
A melhor amiga dela chamada Catarina Bettencourt desbronca-se toda e depois ela admira-se como a CS e a imprensa cor de rosa sabe dessas merdas !
Sim e porque já não tem Casinhas.Para o gajo que a monta não fugir no fim?
Também gosta de gajos com barcos, pelo menos sei de 2 casos que fizeram ela atracar de popa.Sim e porque já não tem Casinhas.
Alguns fogem para o espaço, ficam é por lá pouco tempo.Para o gajo que a monta não fugir no fim?
Porque nao gosta de casinhas.Sabes pq a Cristina só faz sexo em alto mar?
E tiram fotos tipo Stephen HawkingAlguns fogem para o espaço, ficam é por lá pouco tempo.
Oh ja respondeste, tarde demaisSabes pq a Cristina só faz sexo em alto mar?
Tás a ver como tu me entendesE tiram fotos tipo Stephen Hawking
Mas a qualidade esta toda lá, @Rm95Oh ja respondeste, tarde demais
Quem e que anda a montar a cristina ferreira dentro da tvi @Paulinho McLaren ? Secalhar sao tantos que nao tens como dizer todos.Também gosta de gajos com barcos, pelo menos sei de 2 casos que fizeram ela atracar de popa.
O @Tiagotg999 respondeu por mim !Quem e que anda a montar a cristina ferreira dentro da tvi @Paulinho McLaren ? Secalhar sao tantos que nao tens como dizer todos.
Provavelmente lá precisou da pastilha levanta mortos para dar calor na tina.Tás a ver como tu me entendes
Eu pensei que ela era virgem e so ia ter olhos para o casinhas ate ao fim da vida dela. Nao ia ser sempre o seu amor?O @Tiagotg999 respondeu por mim !
Quem é que achas que paga as novas indumentárias da Tininha usa nas galas que são feitas com sacos do lixo do Lidl ?!Provavelmente lá precisou da pastilha levanta mortos para dar calor na tina.
Eu penso que a Cristina Ferreira já não deve ser vigem até naqueles buraquinhos que ficam após tirar pontos negros.Eu pensei que ela era virgem e so ia ter olhos para o casinhas ate ao fim da vida dela. Nao ia ser sempre o seu amor?
Uma coisa é uma casinha outra coisa é um iate com o tamanho de 10 casinhas !!Eu pensei que ela era virgem e so ia ter olhos para o casinhas ate ao fim da vida dela. Nao ia ser sempre o seu amor?