Nárnia, leão...deve ser boca para o VagangasTenho muito respeito pelo Nuno Eiró porque é dos poucos que saiu do armário, muitos ainda estão em Nárnia.
Nárnia, leão...deve ser boca para o VagangasTenho muito respeito pelo Nuno Eiró porque é dos poucos que saiu do armário, muitos ainda estão em Nárnia.
São quase 2 membros não oficiais dos La Familia no SS3São azeiteiros mas são fixes eles, já disse que são amigos do meu primo
O Calado adora a cobra do Valdemort !Nárnia, leão...deve ser boca para o Vagangas
O Calado gosta mais do basiliscoO Calado adora a cobra do Valdemort !
Ele é um goofball autêntico posso confirmar.São quase 2 membros não oficiais dos La Familia no SS3
Sabias que foram eles que fizeram o hino dos Wolves ?!
@Rm95 Olha aí os Wyatt Family
Se estivesse no Pantanal, o Calado adorava o Velho do Rio !!O Calado gosta mais do basilisco
Estes gajos do Secret quase todos gravaram musicas, se vires o da Fanny cospes um pulmão.Ele é um goofball autêntico posso confirmar.
é anaconda?Se estivesse no Pantanal, o Calado adorava o Velho do Rio !!
O sacana do velho transforma-se em cobra e era um regabofe !
Na casa dela o pessoal também andava sempre a cuspir pelo...era os pentelhos da Fanny que iam ficando agarrados a tudo.Estes gajos do Secret quase todos gravaram musicas, se vires o da Fanny cospes um pulmão.
SIm, sucuri ou lá que caralho é !!é anaconda?
Ele só começa a sentir quando chega a meio da cobra
Lembro-me é o da Bibi com o Olavo, outro avariado do clima que não deu jogador da bola no Pasteleira e no Salgueiros e depois "mudou de nome". para CanucoEstes gajos do Secret quase todos gravaram musicas, se vires o da Fanny cospes um pulmão.
Fds, nao da para "desouvir?"São quase 2 membros não oficiais dos La Familia no SS3
Sabias que foram eles que fizeram o hino dos Wolves ?!
@Rm95 Olha aí os Wyatt Family
Tambem sao amigos da madureira.São azeiteiros mas são fixes eles, já disse que são amigos do meu primo
Amanhã vais andar o dia todo a cantarolar isto e vai dar sorte para o nosso jogoFds, nao da para "desouvir?"
E do White Castle !!Tambem sao amigos da madureira.
Mais facilmente levavamos 4 outra vez que dar sorteAmanhã vais andar o dia todo a cantarolar isto e vai dar sorte para o nosso jogo
Essa é amiga de meio mundoTambem sao amigos da madureira.
O White Castle foi roubado por uma gaja que dorme debaixo das arcadas dos prédios na rua Brito Capelo em Matosinhos ou no multibanco da Caixa na Avenida Montevideo na Foz.E do White Castle !!
E a VOZ frequenta a casa deles.
Acho que nesse dia o vi a correr de saltos altos em direcção ao Castelo do Queijo a gritar " SUA BICHAAAAAAAAAAAA, PINDERICAAAAAAAAA"O White Castle foi roubado por uma gaja que dorme debaixo das arcadas dos prédios na rua Brito Capelo em Matosinhos ou no multibanco da Caixa na Avenida Montevideo na Foz.
Ele é burro como um cacete, deu-lhe guarida e meteu-a como cuidadora da Betty a uma heroinomana, a gaja deixava a velha dormir e ia às gavetas roubarAcho que nesse dia o vi a correr de saltos altos em direcção ao Castelo do Queijo a gritar " SUA BICHAAAAAAAAAAAA, PINDERICAAAAAAAAA"