Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.21 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Se nem suplente tens para ele imagina como será depois.
Ou estás à espera que o PdC compre alguma truta?
A especialidade dele é comprar guarda-redes para suplentes que nunca terão utilização e rir-se na assinatura com o Fernando Gomes. Não faço ideia da razão do riso mas tenho uma ideia caluniadora que não partilharei aqui.
Mais facilmente alguem e vendido que vir uma truta.

R

Rm95

Guest
Se fizermos pelo menos 4 pontos nos próximos 2 jogos da champions... quem sabe...
A questão e que vindo alguem em janeiro, vai demorar a entrar no onze. Ja nem vale a pena.
O melhor a fazer e colocar o otavio no miolo, e jogar com 2 extremos. Para os jogos do tugao é o melhor a fazer.
Nos jogos da champions ja se requere colocar outro medio.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,226
A questão e que vindo alguem em janeiro, vai demorar a entrar no onze. Ja nem vale a pena.
O melhor a fazer e colocar o otavio no miolo, e jogar com 2 extremos. Para os jogos do tugao é o melhor a fazer.
Nos jogos da champions ja se requere colocar outro medio.
Não sei... se formos buscar alguém, provavelmente não será internacional A... será que não daria para já o ter cá a treinar com a equipa durante a paragem do mundial?

R

Rm95

Guest
Não sei... se formos buscar alguém, provavelmente não será internacional A... será que não daria para já o ter cá a treinar com a equipa durante a paragem do mundial?
Acho que seria algo muito dificil de acontecer. Ja ficava contente de nao sair ninguem.

• Like
Reações: Vinha

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,424
12,680
Eu percebo que para nós cá fora seja fácil falar.
Eles é que estão no calor do jogo e a dar tudo, mas foda-se.
Quando se tem amarelo tem que se ser inteligente.
Inteligência no futebol faz tanta diferença dassss

Como um gajo só fode uma equipa toda pqp

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,228
20,885
Mas agora já há dinheiro!? É que após a venda de Vitinha, não houve disponibilidade financeira para chegar a acordo com os Zarachos e segundas alternativas...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
So lhe perdoo se acontecer o milagre de sermos campeoes.

Vao ser meses de azia à custa da sua burrice.

Podiamos estar em igualdade pontual com os lampioes ou na pior das hipoteses a 3 pontos. Assim estamos a 6 à custa deste bigodes canadiano.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,340
8,336
nao tem qualidade para ser titular e receio que nunca irá ter.
Quanto mais cedo percebermos isso e arranjar uma alternativa viável já em Janeiro ou mesmo na B mais fortes iremos ser.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,033
36,457
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Eustaquio vai marcar o golo do título com a nádega direita… Vá lá pessoal! Errou como é óbvio no jogo mas daí a fazê-lo propositadamente vai um grande caminho, estou certo que vai melhorar e aprender, não deve haver mais ninguém que sinta pior do que ele.

Situações semelhantes no Paços não são a mesma merda.