Giorgia Meloni toma posse como primeira-ministra de Itália
Que shitshow.Boris Johnson na corrida à sucessão de Liz Truss
Que comecem as apostas!![]()
Rishi Sunak é o novo primeiro-ministro britânico
O antigo ministro das Finanças foi qualificado como líder do Partido Conservador ao reuniu o número suficiente de apoios e com a desistência de Penny Mordaunt.sicnoticias.pt
Isto foi rápido..
Acho que fizeram bem em decidir rápido.Afinal a apontada candidata Penny Mordaunt nem chegou a ser.
Os conservadores estão cheios de aventuras e uma fulana que embora fisicamente seja interessante, já postei fotos dela aqui, não dá garantias de exercer o cargo de forma eficaz. Depois do fiasco de May e Truss era realmente tempo de se deixarem de femininismos bacocos.
Neste caso último concreto o quadro estava protegido por vidro e a pintura não teve danos.Alguém me consegue explicar este movimento de andar a atirar coisas a quadros?
Fácil. Canalha mimada e desocupada.Alguém me consegue explicar este movimento de andar a atirar coisas a quadros?
Tipo, ya, dá um ar intelectual tás a ver.Alguém me consegue explicar este movimento de andar a atirar coisas a quadros?
Não deixa de ser irónico que a malta que votou na saída do reino unido da U.E seja agora governada por um descendente de indianosO Bojo agiu bem num raro momento de lucidez.
Deviam ir para eleições mas…
O Sunak não é incompetente, ao menos percebe de economia. Vamos ver se não será demasiado tecnocrata para os tempos q correm.
Será o primeiro PM “não branco” do UK e portanto já vai fazer história. Mas não se pense que é um slumdog. É bem rico de família o moço.
Fácil. Canalha mimada e desocupada.
Ok mas porquê os quadros? Que mal fizeram os pintores e as obras para serem o alvo nesta "luta"?Tipo, ya, dá um ar intelectual tás a ver.
Tipo os iphones, men, feitos por crianças na China, em condições deploráveis tás a ver, temos de lutar contra isso.
"Enviado do meu Iphone"
Alguém me consegue explicar este movimento de andar a atirar coisas a quadros?