Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
603
811
Adoro o SC... Mas não se pode comportar como um adepto comum quando perde... há mais jogos pela frente e precisamos dele no banco! E esse treta de faltar aos directos após o jogo, neste caso até já tinha sido expulso... não é de equipa profissional e acreditem k os nossos inimigos adoram ver isso, parece k estamos a fazer os jogos dos batoteiros!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,733
197,176
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois de todo o tempo de antena que foi dedicado ao tema "Taremi na Champions vs em Portugal" depois de este ter sido expulso em Madrid, aguardo o mesmo interesse pelo tema "Sérgio Conceição na Champions vs em Portugal".

SC fala 5 línguas mas provavelmente os árbitros não o entendem lá fora, é isso.

Screenshot-20221023-094907-Jornais
Na minha terra chama-se perseguição

Mas o Benfiquistão vai chamar outra coisa

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,299
16,409
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Depois de todo o tempo de antena que foi dedicado ao tema "Taremi na Champions vs em Portugal" depois de este ter sido expulso em Madrid, aguardo o mesmo interesse pelo tema "Sérgio Conceição na Champions vs em Portugal".

Isso é pq o mister é um doce de pessoa na Champs. E descarrega as amarguras só em Potugal.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto

E na UEFA ou outros países desenvolvidos da Europa, também se ouve falar de " Toupeiras, Mails, sacos azuis, padres, missas, aliciamentos e sei lá que mais " ???!!!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Fui dar uma vista de olhos nos jornais desportivos portugueses e encontrei vários artigos de opinião em que os autores consideram que a vitória do Benfica no Dragão se deveu à educação e humildade de Roger Schmidt e que Sérgio Conceição não passa de um arruaceiro.

Mais um artigo do Cancella de Abreu no OJOGO a destilar ódio contra o Sérgio Conceição e contra o FC Porto e um outro artigo de um psicólogo qualquer na BOLHA que diz que o Roger Schmidt é a humildade em pessoa e que é um tipo de liderança que nunca falha, por isso ganhou no Dragão.

O Roger Schmidt veio para revolucionar o futebol português, já o Lopetegui era apenas "o espanhol" que não percebia nada disto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,327
12,339
Esmoriz
O Jaime cancella de Abreu é uma criança em corpo de velho, é super estranho aquele gajo. O que vale é que o Serjao se está a cagar para esses gajos que percebem zero de bola e até como editores são fracos, que a editora dele só edita livros de merda, passe o triplo pleonasmo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,733
197,176
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No próximo jogo apitado pelo João Pinheiro acho que o Sérgio Conceição devia de levar os emails do João Pinheiro para o Nuno Cabral que chegavam ao Paulo Gonçalves no bolso
Ou levar no telemóvel os vídeos do Feirense benfica apitado pelo senhor em questão
Assim o corno não vai estranhar quando for associado ao Carnide

E estamos todos a assumir que o João Pinheiro não mentiu no relatório...outra vez

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Dizer que o João Panasqueiro é benfiquista é um insulto passível de expulsão?
É motivo para cartão vermelho?
Dizem que não houve insultos.
Porquê a expulsão então?

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,005
9,880
40
Aveiro
Um dos erros do SC foi mais uma vez meter o Pepê a lateral. O Rodrigo Conceição tinha de ser o titular neste jogo e na frente era o Pepê, Taremi e Galeno. O Eva ia para o banco.
Estou saturado de ver o Pepê a lateral, assim não evolui e explode de vez no ataque com as teimosias do mister. E na lateral esquerda o Wendell tbm tinha que ser titular porque pra mim é melhor jogador que o Zaidu.
Relativamente ao Eustáquio errou, e deve estar totalmente arrependido sobretudo da 2ª entrada que é para vermelho direto e não para segundo amarelo. Mesmo se tivesse sido o primeiro amarelo, o lance ia ser revisto pelo VAR e seria corrigido para vermelho.
A equipa com 11 estava por cima deles e até com 10 fizemos um bom jogo.
Fiquei fodido porque não mereciamos ter perdido e o empate era um bom resultado face as circunstâncias do jogo.
Estou tbm chateado com o SC por causa da insistência do Pepê a lateral.
O Rodrigo tem de jogar, e não a penas em jogos de menor dificuldade. Assim como o Wendell.
Situação a rever pelo mister. A quando da expulsão, o treinador tirava o Eva e metia o Rodrigo, fazendo avançar o Pepê para o meio campo. Era isto. Mas quem sou eu, para criticar, o SC é que é o treinador, mas na minha humilde opinião era o que fazia.
Relativamente ao resto vamos ser campeões porque somos melhores que eles.
Só peço o Pepê na posição certa e Wendell a titular.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Estive agora a rever o jogo e arbitragem aparte, falando apenas do jogo jogado, não consigo concordar com as opiniões de que demos amasso a jogar 11 para 11. Entrámos melhor mas aos 15 mins eles equilibram e mesmo antes da expulsão têm duas aproximações que acabam com defesa fácil do Diogo e aquelas duas bolas ao ferro que por muita felicidade nossa não deram em golo.

Mas para mim o que fica deste jogo é o problema já antigo que temos ali no flanco direito. Esta treta do falso ala direito ou médio híbrido neste momento confunde muito mais o nosso jogo do que o adversário, é contraproducente. Não é por acaso que andamos há anos sem estabilizar um lateral direito e agora até temos o Evanilson a cair a pique de rendimento, queda essa também motivada pelo facto de ser o avançado que se posiciona no lado ... direito da dupla da frente! Isto para mim não é fortuito nem tem apenas a ver com o rendimento individual dos jogadores.

Se o ano passado havia um Vitinha que tinha um enorme raio de ação no miolo permitindo à equipa posicionar-se melhor nas dobras e antes disso havia um Marega que tinha características específicas para esticar o jogo ali na meia direita do ataque, hoje em dia sem jogadores com essas características não podemos continuar com esta fórmula. Simplesmente não dá! Qualquer recuperação de bola do adversário no nosso lado direito apanha sempre o Otávio metido no meio e o nosso lateral direito aos papéis porque se não for ele a dar largura no meio campo adversário tem de ser o avançado, que também em vez de estar na sua zona de acção anda ali a fugir da baliza. Perdem todos.

Os laterais e os médios são o nosso ponto fraco e longe daquilo a que estamos habituados? Sem dúvida. Mas a jogar desta maneira que os deixa completamente expostos, principalmente á direita, nem o melhor lateral do mundo consegue fazer melhor.

Na Alemanha fomos só com um avançado frente a uma equipa que curiosamente faz da velocidade das alas o seu ponto mais forte e não permitimos aquilo que vimos os cabrões fazerem com tanta facilidade na 6ª feira. Não é por acaso.

Mister por favor, estamos em 2022, o plantel não é o mesmo de 2018, é hora de adaptar o sistema aos jogadores que temos em vez de os forçar a funções que não os potenciam. Temos Verón e Pepê para dar largura e velocidade ao lado direito do ataque e se o Otávio se fixar no miolo ganhamos um dos melhores médios da Europa.

Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Estive agora a rever o jogo e arbitragem aparte, falando apenas do jogo jogado, não consigo concordar com as opiniões de que demos amasso a jogar 11 para 11. Entrámos melhor mas aos 15 mins eles equilibram e mesmo antes da expulsão têm duas aproximações que acabam com defesa fácil do Diogo e aquelas duas bolas ao ferro que por muita felicidade nossa não deram em golo.
Já estávamos com 10 quando eles atiram as duas bolas ao ferro.