Super Dragões

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Então querias ir para lá falar de finanças...?

É esse o argumento que melhor te serve para não ires ao estádio nem colocares os pés numa assembleia geral.
Eu não disse que não vou ao estádio. Aliás ontem estive lá.
Alguém disse para ir para a claque já que crítico, eu respondi o que acho da claque
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Alguns são contra a claque e que devia acabar e bla bla bla e depois queixam se que o ambiente é uma merda quando estão mais em baixo ehehehe

Com maior ou menor fervor canta se sempre, já o resto do estádio podia ajudar um bocadinho e meter a pipoquinha no cu, podia ser que ajudasse a levantar do conforto da cadeira.
Sou super dragão eu sou…. Puta de música linda para cantar e apoiar o nosso PORTO
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,871
4,569
A Mary esteve onde?
A Mary esteve em casa a assistir um familiar em convalescença e o lugar anual da Mary ficou nas mãos de um portista ferveroso.

Mas não é isso que me dá direito ou legitimidade a ter uma opinião sobre o ambiente de merda do estádio, responsabilidade que não acaba nas claques.
Já sabemos que em Portugal têm de ser as claques a puxar pelo resto do estádio, seria bom que o resto do estádio não tivesse tanta gente que até se incomoda quando alguém se levanta ou tenta puxar pela equipa.

Quando estão num número razoável, nota-se sempre bem a presença dos adeptos visitantes em qualquer estádio e aí é quase tudo graças à claque.
Num away day há uma predisposição maior para incentivar a equipa e fazer-se ouvir. Em casa parece que se acomodam. É assim em todos os clubes.
Mas voltando ao nosso caso, a ausência do Macaco tem-se notado imenso.
 
  • Love
Reações: Northside

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Fundamentada e com a capacidade de fazer o que está ao nosso alcance para atingir outros patamares , sendo parte da comunidade portista acho desnecessário não se dar o exemplo , acho melhor tentar mudar ou melhorar do que criticar
Não.

Também tens o direito de dizer "isto é uma merda". E não fundamentar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,871
18,156
33
Vila Das Aves
Não sei se já foi aqui discutido, mas se calhar era altura de talvez meter a escória que vem de fora no local antigo, junto ao relvado.

Ficarem junto a cobertura dá toda uma acústica que em momentos do jogo, abafaram por completo o estádio.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Também está errado claro, mas a partir do momento em que o speaker consegue puxar mais pelos adeptos que as claques está tudo dito
Mas os adeptos que estão nas claques não são adeptos iguais aos que estão nos outros setores? Não têm todos 1 boca e 2 mãos para apoiar? Se uns podem e devem apoiar, os outros também.
 
  • Love
Reações: Northside
C

Campeões de Tudo

Guest
Vocês gostam muito de rotular o que está certo ou errado mas cada um vive e apoia o clube da sua maneira. Sejam mais tolerantes.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas os adeptos que estão nas claques não são adeptos iguais aos que estão nos outros setores? Não têm todos 1 boca e 2 mãos para apoiar? Se uns podem e devem apoiar, os outros também.
Nao Nao são iguais, uns pagam para ver outros nem bilhete pagam, uns não recebem por la estar os outros recebem.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao Nao são iguais, uns pagam para ver outros nem bilhete pagam, uns não recebem por la estar os outros recebem.
A generalização habitual.

Faço te uma pergunta: a bancada dos SD leva uns 6/7 mil adeptos, talvez. Quantos dos que lá estão tem bilhetes pagos e recebem para lá estar?

O grande problema é esse. Vocês tanto querem falar de meia duzia de gajos que vivem à pala daquilo que metem todos os outros que estão lá por amor no saco. E são esses que vão para lá à chuva, ao sol, ao frio e ao calor, apoiar o clube durante 90 minutos.

E não estou a dizer que são mais portistas que os outros, não o são. Mas tenham respeito porque de facto apoiam, ao contrario do resto do estadio (excluindo o coletivo e um ou outro grupo) que passam 95% do jogo caladinhos e agarrados à cadeira.
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,157
1,746
Um cântico tão simples que galvanizava as pessoas e que é tão pouco utilizado quando as claques/adeptos contrários estão entusiasmados e ouvem se bem mais é o de campeões, campeões.
 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Pergunto aqui quantos dos que estão a criticar as claques no jogo de ontem foram efetivamente ao jogo e se foram se fizeram a sua parte no apoio á equipa?
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,730
25,929
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pergunto aqui quantos dos que estão a criticar as claques no jogo de ontem foram efetivamente ao jogo e se foram se fizeram a sua parte no apoio á equipa?
Não vejo qual é o problema de se opinar (favorável ou negativamente) sobre as claques.
Uma crítica construtiva é sempre de valor.