Super Dragões

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bonita tarja na VCI... mas não me revejo nestas atitudes. Quero é vencer dentro de campo.
Não levem o futebol tão a sério... faz parte estas coisas.

Eu não quero um futebol franciscano. Nem a selva que é actualmente.

Um meio termo.

Depois de obrigarem crianças a despirem camisolas, enxovalharem um pai com uma menina ao colo, programas da cmtv que contém gente que são o esgoto do futebol ( alô mauro, anibal, a figueiredo, otavio lopes ), personagens que deviam de estar a cumprir pena em custoias e em vez disso são vedetas e exemplos e, porque não dizer, programas no Porto Canal que passam a vida a falar do rival de hoje sem qualquer nexo ( como o próprio Conceição chegou a dizer ) isto para mim é refresco.

• Like
Reações: jabbcv e Ivganovich

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,373
20,550
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas foi como se não tivesse ido
Ambas as claques não fazem um caralho, temos tido ambientes decentes.
O problema é que o resto do estádio também só se dedica a comer pipocas e só abrem a boca para falar com o parceiro do lado.

As claques tem criado ambientes cada vez mais paupérrimos e o resto é tudo gente que também não faz o mínimo esforço para se criar bons ambientes.

Em Portugal a maioria dos adeptos estão demasiado acomodados na cadeira e não são capazes de puxar pelas suas equipas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os SD só vão ter ordem para puxar pela equipa quando o macaco líder regressar. Se o apoio estiver frouxo agora, até lhe convém...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O problema é que o resto do estádio também só se dedica a comer pipocas e só abrem a boca para falar com o parceiro do lado.

As claques tem criado ambientes cada vez mais paupérrimos e o resto é tudo gente que também não faz o mínimo esforço para se criar bons ambientes.

Em Portugal a maioria dos adeptos estão demasiado acomodados na cadeira e não são capazes de puxar pelas suas equipas.
Os adeptos sem ser das claques tem de ser incentivados pelas claques. O speaker incentiva mais que os Super, porque as músicas são uma merda e as que mais cantam nem são alusivas a eles. Neste momento a claque dos SD são uma claque afeta aos SD e não ao Porto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,373
20,550
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os adeptos sem ser das claques tem de ser incentivados pelas claques. O speaker incentiva mais que os Super, porque as músicas são uma merda e as que mais cantam nem são alusivas a eles. Neste momento a claque dos SD são uma claque afeta aos SD e não ao Porto
O desgraçado que tá no megafone não tem jeito para aquilo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal na bancada são uma cambada de monos

Ir para o estádio e mandarem me sentir porque querem ver o jogo sentados
Foda se

Isso e olharem me de lado por estar a cantar as músicas e a incentivar a equipa
O problema não é só das claques

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Porque é que não vão para lá ? Vejo tanta gente ofendida com a falta de ação , com tantos users incomodados com isso , tínhamos ali 90 min non stop
Conheces liberdade expressão? Nesse tipo de sítio e coisa que não existe, se for para me chatear ou para me chatearem o juízo mais vale não ir.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O desgraçado que tá no megafone não tem jeito para aquilo.
Esse recebeu um presente envenenado... e secalhar nem se apercebeu.

É óbvio que o dr madureira não quer ninguém a fazer sombra e como é óbvio a claque tem estado bem menos afoita.

Além destes jogos notei bem isso em Portimão e no Vizela.

Olha de repente todos percebemos que afinal a claque é a mesma com ou sem dr madureira... como é óbvio não dá.

• Like
Reações: Edgar Siska