Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,049
47,000
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
11vs11 fomos melhores

10vs11 não fomos assim tão inferiores. Não podemos é levar um golo em contra ataque quando estamos em inferioridade numérica

Foco em Brugge
Quando estava 11 para 11 estava com medo de levar um golo em contra ataque, depois da expulsão fiquei descansado porque não podíamos levar golos de contra ataque e depois acontece isto.

• Like
Reações: jcmp17

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Sentimos o mesmo Sérgio!

Ainda há muito campeonato. Infelizmente o andor já vai lá à frente! Resta lutar, jogo a jogo! Contigo até ao fim!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já sei que a maioria vai gostar da conferência. Eu não. Falou muito bem mas não pode sair daquela forma.
Como atenuante penso que deve estar de cabeça quente e não quis dizer algo que não devia. Se foi isso até acho que fez bem e protegeu-se.
Tal como ele eu ainda acredito porque vi o mesmo. Uma equipa aguerrida, competente, cheia de vontade de vencer. Se for sempre assim vamos recuperar os pontos perdidos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,844
Já sei que a maioria vai gostar da conferência. Eu não. Falou muito bem mas não pode sair daquela forma.
Como atenuante penso que deve estar de cabeça quente e não quis dizer algo que não devia. Se foi isso até acho que fez bem e protegeu-se.
Tal como ele eu ainda acredito porque vi o mesmo. Uma equipa aguerrida, competente, cheia de vontade de vencer. Se for sempre assim vamos recuperar os pontos perdidos.

Cabeça quente, só fez bem em dizer as coisas como elas foram e siga para a frente. Ia estar a ouvir perguntas de merda, mais vale não perder mais tempo!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,049
47,000
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Não havia nada que pudesse dizer que melhorasse alguma coisa... e quando se perde qualquer coisa que o treinador diga é mal dito. É irrelevante.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É uma pena que o seu trabalho ao longo dos últimos anos tenha a consequência perversa de branquear... disfarçar, vá... a incompetência da direcção. Lamentava o responsável-mor a impossibilidade de proporcionar ao treinador um período que não fosse o das vacas magras. Pois é... mas continuamos a não ter coisa diferente. Que se continue a encher o plantel de jogadores medianos e sem horizontes mais vastos que, com muito esforço e dedicação, o nosso próprio Porto. Coitados, a culpa não é deles.

O Porto não devia ser isto. É o trabalho do treinador e dos jogadores, muitas vezes jogando "acima das suas possibilidades", que vai mantendo a fachada.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,617
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Jogo extremamente ingrato para o mister, 11 vs 11 dominámos o jogo, 10 vs 11 soubemos sofrer e levamos o golo quando estávamos a ir para cima deles.

A única nota negativa é a insistência do Pepê na lateral, por muito que seja provavelmente o jogador mais seguro para jogar ali não podemos abdicar da criatividade dele no ataque.

• Like
Reações: pvieira91