Enorme conferência!!!!!
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Quando estava 11 para 11 estava com medo de levar um golo em contra ataque, depois da expulsão fiquei descansado porque não podíamos levar golos de contra ataque e depois acontece isto.11vs11 fomos melhores
10vs11 não fomos assim tão inferiores. Não podemos é levar um golo em contra ataque quando estamos em inferioridade numérica
Foco em Brugge
Cabeça quente, só fez bem em dizer as coisas como elas foram e siga para a frente. Ia estar a ouvir perguntas de merda, mais vale não perder mais tempo!Já sei que a maioria vai gostar da conferência. Eu não. Falou muito bem mas não pode sair daquela forma.
Como atenuante penso que deve estar de cabeça quente e não quis dizer algo que não devia. Se foi isso até acho que fez bem e protegeu-se.
Tal como ele eu ainda acredito porque vi o mesmo. Uma equipa aguerrida, competente, cheia de vontade de vencer. Se for sempre assim vamos recuperar os pontos perdidos.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não havia nada que pudesse dizer que melhorasse alguma coisa... e quando se perde qualquer coisa que o treinador diga é mal dito. É irrelevante.Já sei que a maioria vai gostar da conferência. Eu não. Falou muito bem mas não pode sair daquela forma.
Como atenuante penso que deve estar de cabeça quente e não quis dizer algo que não devia. Se foi isso até acho que fez bem e protegeu-se.
Tal como ele eu ainda acredito porque vi o mesmo. Uma equipa aguerrida, competente, cheia de vontade de vencer. Se for sempre assim vamos recuperar os pontos perdidos.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Zaidu tem de ceifar o rafa. Não pode deixar sair assim, nem na bola acerta nem no jogador11vs11 fomos melhores
10vs11 não fomos assim tão inferiores. Não podemos é levar um golo em contra ataque quando estamos em inferioridade numérica
Foco em Brugge