Que homem. Tanto orgulho em ter este gajo como treinador do meu clube.
![Blue heart :blue_heart: 💙](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f499.png)
MUITO CUIDADO COM OS CONTRA-ATAQUES DOS BOIS, A NOSSA DEFESA TEM DE SER COESA!SC muito tranquilo na antevisão ao jogo, gostei da forma como encarou as perguntas dos jornalistas com serenidade apesar de quase sempre ser questionado sobre o slb, e quase nada sobre o FCPorto.
Claramente fiquei com a impressão de que sabe muito bem o que fazer para amanhã ganhar os 3 pontos mas fechou se em "copas" e muito bem.
Estou muito expectante para o jogo de amanhã porque por um lado ainda não estabilizamos o nosso jogo ao nível de equipa e exibiccional até porque temos lacunas sobejamente conhecidas, mas por outro lado porque na ótica deste jornaleiros vamos, supostamente, apanhar o melhor Benfica desde ha muitos anos, e a justificação para tal e a suposta exibição frente ao PSG que fizeram.
Espero ganhar, não vai ser fácil até porque parece me que vão jogar para o empate, fechados e depois saem para o contra ataque em velocidade sendo que e um empate e um resultado bom para eles considerando os resultados que teem conseguido no Dragão, e como tal estou um pouco a espera de tudo.
Força FCPorto
O cepo do Tony quando reparar naquele azul todo até vai pedir para sair.MUITO CUIDADO COM OS CONTRA-ATAQUES DOS BOIS, A NOSSA DEFESA TEM DE SER COESA!
UNIAO, SUOR, VONTADE DE VENCER POR NÓS!!!!!
VAMOS PORTOOOOOOOOOOOOO, PORTOOOOOOOOOO, PORTOOOOOOOOOOO
Se for inteligente é o que faz.. tentar segurar o 0.0 e esperar algo mais num contra ataque .. eu só queria que ele fosse burro..Pelas palavras do Chaimite dá-me a entender que vão apostar no modelo "PSG em Paris" jogando mais atrás na expectativa.
E tudo menos isso neste momento,coesa que ainda não somosMUITO CUIDADO COM OS CONTRA-ATAQUES DOS BOIS, A NOSSA DEFESA TEM DE SER COESA!
UNIAO, SUOR, VONTADE DE VENCER POR NÓS!!!!!
VAMOS PORTOOOOOOOOOOOOO, PORTOOOOOOOOOO, PORTOOOOOOOOOOO
Que atitude? Perdi algo do Serjão?Orgulho neste homem pqp.
Grande atitude que teve.
Agora é ganhar amanhã Caralho
O SC ajudou os jogadores scamados naqueles casso do conquito, que afinal é semguito.Que atitude? Perdi algo do Serjão?
Felizmente temos o sergio.Grande Sérgio, vamos crl!