Eu só me pergunto se os que acham que é SC ou caos são os mesmos que votaram PdC em 2020.
O Porto Canal faz lembrar o Ministro da Informação do Saddam...Pelo Porto Canal sabe-se que o Rodrigo recebeu uma mensagem ameaçadora antes de entrar no carro e que o criminoso, sendo sócio, irá ter problemas
Agora começou o discurso da boa gestão desportiva e tal
Já mudei de canal
Isto e surreal poxa.![]()
Autor de ameaças à família Conceição identificado. Investigações prosseguem
Rodrigo Conceição, um dos filhos do treinador portista Sérgio Conceição, recebeu uma mensagem ameaçadora no telemóvel antes do ataque ao carro conduzido pela mãe. Segundo divulgou o diretor de Comunicação e Informação do FC Porto, o autor da mensagem já foi identificado.portocanal.sapo.pt
![]()
Autor de ameaças à família Conceição identificado. Investigações prosseguem
Rodrigo Conceição, um dos filhos do treinador portista Sérgio Conceição, recebeu uma mensagem ameaçadora no telemóvel antes do ataque ao carro conduzido pela mãe. Segundo divulgou o diretor de Comunicação e Informação do FC Porto, o autor da mensagem já foi identificado.portocanal.sapo.pt
E eu a pensar quem poderá ter sido lolNão pode haver hesitação, é correr com esta ESCUMALHA
O Pepe já foi de nível mundial...atualmente é o melhor central mas não é de nível mundial. Pepê tá no patamar de Otávio e Taremi. Uribe e Evanilson logo abaixo, mas o Eva picanha acredito que fique ao nível do Taremi. Diogo é o único de nível mundial atualmente, e Veron e Borges PODERÃO lá chegar. O ano passado é que tínhamos 3 de nível mundial e 1 com talento pra isso.O FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Grandes culpados? Para além do presidente, o SC. Não escolhe nada de jeito...
Devia usa-la no Pinto e companhia.Que aproveite e meta atrás da porta
O Nuno Santos não é titular absoluto..o Galeno é.Diz um gr superior ao diogo costa, diz um central superior aos nossos, diz um avançado deles superior ao taremi ou evanilson, um extremo superior ao pepê. E medios uribe otavio , pote ugarte tenho muitas duvidas que as pessoas a escolher nao se dividam mas dou esta de borla, porro claramente é melhor. Mas faz aí um dos 3 grandes so para eu ver quantos metes dos outros no 11. So para ver uma coisinha
E essa do galeno ser pior que o nuno santos...
Também é verdade. Não levamos 2 ou 3 do Vizela no jogo antes.. também porque não calhou. Levamos 3 do Rio Ave recem promovido.Não levaram 4 ou 5 no Dragão porque não calhou...
Essa é que é essa.
Lá está. Estamos a falar do FCP, é curto, muito curto.O Pepe já foi de nível mundial...atualmente é o melhor central mas não é de nível mundial. Pepê tá no patamar de Otávio e Taremi. Uribe e Evanilson logo abaixo, mas o Eva picanha acredito que fique ao nível do Taremi. Diogo é o único de nível mundial atualmente, e Veron e Borges PODERÃO lá chegar. O ano passado é que tínhamos 3 de nível mundial e 1 com talento pra isso.
É o que éQuando insinuas que o Amorim e melhor que o Sérgio já não tenho mais argumentos.
O Sergio Conceicao nao teve nada a ver com a vinda do Galeno? Duvido muito.O Nuno Santos não é titular absoluto..o Galeno é.
Diogo Costa e claramente superior.. pepe igualmente. Carmo ainda vou ver. Os laterais nem vou comentar.. zaidu e j mario? LOL
Meio campo concordo. Em relação ao Otavio e Uribe. O pior é que também joga com Eustáquio a titular. Não mencionaste esse. Calculo que te esqueceste.
Na frente não trocava o Pêpê, Taremi e Eva pelo Paulinho como é óbvio. Ja o Galeno . Nem preciso dizer nada.
Vem-me assim a cabeça o banho que deu ao Amorim há umas semanas..devo ter sonhado.É o que é
Preferia estar aqui a dizer o contrário em função de outros resultados esta semana.
Teve.. 'oh sergio vem este ou não há graveto para mais nada.."O Sergio Conceicao nao teve nada a ver com a vinda do Galeno? Duvido muito.
---------------------O Sergio Conceicao nao teve nada a ver com a vinda do Galeno? Duvido muito.
Mais valia não ter vindo, entãoTeve.. 'oh sergio vem este ou não há graveto para mais nada.."
Teve.. 'oh sergio vem este ou não há graveto para mais nada.."
Das piores merdas que la andam.O caldeira quer chegar ao ca(ldei) rao.