Adidas despede 300 trabalhadores na Maia
Já
Por aqui ainda aguarda pagamento, tanto o meu como da bicicleta.
Talvez amanhã...QUEM JÁ RECEBEU OS 125 PAUS?
Os funcionários públicos devem receber conjuntamente com o salário.. estou à espera dissoTalvez amanhã...
Nao enganas ninguém, quanto muito pegas nos teus 125, porque os outros a mulher não deixaJá
Só falta o da minha mulher. Devo pegar nesses 250€ e apostar numa retumbante vitória do nosso clube contra o clube do regime na sexta feira. pahahah
ahahah...ela também quer ganhar a sua quota parte nos lucros monumentais que vamos ter quando apostarmos numa goleada de 6 a 0 aos corruptos, com hat trick do Taremi, todos de penalty. Isso deve dar o quê, uns 5 mil de lucro?Nao enganas ninguém, quanto muito pegas nos teus 125, porque os outros a mulher não deixa
Não faço ideia, não aposto em coisas incertas. Se desse para apostar que o Benfica é merda metia as minhas poupanças.ahahah...ela também quer ganhar a sua quota parte nos lucros monumentais que vamos ter quando apostarmos numa goleada de 6 a 0 aos corruptos, com hat trick do Taremi, todos de penalty. Isso deve dar o quê, uns 5 mil de lucro?
Já recebi os 125 euros..
PS PS PS PS PS..
Já recebi os 125 euros..
PS PS PS PS PS..
250 que a minha mulher também irá receber hoje ou amanhã.portanto, és um hipster 125€ mais rico.