jovem, não chularás a tua mulher. compra latas de conserva que os 125€ dão para isso.250 que a minha mulher também irá receber hoje ou amanhã.
Vou torrar tudo em fruta e lombo de atum
jovem, não chularás a tua mulher. compra latas de conserva que os 125€ dão para isso.250 que a minha mulher também irá receber hoje ou amanhã.
Vou torrar tudo em fruta e lombo de atum
Estás com sorte. Quem tem 0,01€ na declaração do IRS recebe os 125€. Quem tem 0,00€ porque trabalha no campo, e não declara, não recebe nada.Já recebi os 125 euros..
PS PS PS PS PS..
Nem aqueceu no bolso.Recebi os 125+25 euros do Costa na sexta-feira passada.
No mesmo dia paguei o IUC de 148 euros, onde estava incluída uma taxa adicional (10 euros no meu caso) criada este ano para carros a diesel.
Ainda me sobrou 2 euros para um café.
Obrigado, Costa. Senti-me um verdadeiro novo rico.
Com 2 euros, e bem planeados, tomas um pequeno almoço valenteRecebi os 125+25 euros do Costa na sexta-feira passada.
No mesmo dia paguei o IUC de 148 euros, onde estava incluída uma taxa adicional (10 euros no meu caso) criada este ano para carros a diesel.
Ainda me sobrou 2 euros para um café.
Obrigado, Costa. Senti-me um verdadeiro novo rico.
não existe critério nenhum.. já recebeste?Tenho "transferência emitida" no dia 25 deste mês e ainda não está na minha conta, deve chegar amanhã que é dia útil e o último do mês.
Não sei qual é o critério para a ordem de receber os apoios mas presumo que seja por idades.
O responsável confirmou ainda que a última ajuda do Estado irá chegar até dezembro, num cheque de 990 milhões de euros, conforme previsto no plano e definido no Orçamento do Estado de 2022.
Eu sou um desses.O responsável confirmou ainda que a última ajuda do Estado irá chegar até dezembro, num cheque de 990 milhões de euros, conforme previsto no plano e definido no Orçamento do Estado de 2022.
Ia jurar quer ainda vi ontem uma notícia a dizer que a TAP teve mais de 100M de lucros. Mas continuamos a meter dinheiro lá, mesmo sendo já assumido pelo Governo que é para vender. Mais 99€ por português para a TAP... Digam agora que estão contentes com os 125€, vai quase todo para lá. E metade da população nunca sequer andou de avião, querem lá saber de salvar a TAP.
Não.não existe critério nenhum.. já recebeste?
Julgo que não seja esse o critério porque conheço pessoas muito mais novas que eu que receberam primeiro que eu, e algumas mais novas que ainda não receberam.. Que é o caso do meu irmão por exemplo..Não.
Não é por idades? Estava convencido que sim.
Jovem, não recebes porque deves ser podre de rico. Bem hajas por isso.Não.
Não é por idades? Estava convencido que sim.
A nova droga da 3.ª idade..Uma parte dos 125€ que o estado dá é devolvida através das raspadinhas. Um dos flagelos deste país.
É ver os velhos janados a ressacar junto a qualquer quiosque ranhoso por esse país fora.A nova droga da 3.ª idade..
A brincar que os estejas a dizer, aqui no quiosque junto do cais de gaia, perto de onde trabalho, ás 8.00 da manhã é certinho.. Tudo a raspar à procura da fortuna que infelizmente nunca aparece.É ver os velhos janados a ressacar junto a qualquer quiosque ranhoso por esse país fora.