Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@Paulinho McLaren e @Edgar Siska eu só pedia e pagava para ver(sentido figurado) um Bernardino Barros ou um Pedro Bragança ou um Diogo Faria ou um José Cruz num painel desses com um Mauro Xavier ou um Malheiro. Mas principalmente um Bernardino Barros. Aí dou toda a razão á malmeida.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Paulinho McLaren e @Edgar Siska eu só pedia e pagava para ver(sentido figurado) um Bernardino Barros ou um Pedro Bragança ou um Diogo Faria ou um José Cruz num painel desses com um Mauro Xavier ou um Malheiro. Mas principalmente um Bernardino Barros. Aí dou toda a razão á malmeida.
Por algum motivo essas pessoas foram colocadas longe dos meios de comunicação nacional.

Mas a mim já me chega enfardar essa malta toda no campo.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Isso é um que um gajo gosta.
Melhor era ser um estádio metade casa de banho metade mamarracho feio de betão.
Já reparaste que há confrontos e rixas em todos os jogos de modalidades entre Sporting e Benfica.
Para não falar no passado recente com atropelamentos mortais, espancamentos todos como vítimas adeptos do Sporting.
É um ambiente de cortar á faça muito diferente do flirt das direções.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O único que via era aposta tripla na SportTV. Aí até o comentador do FCPorto por vezes malha no FCP e até percebe de futebol.
Mas o Antonio Macedo que deves conhecer @Paulinho McLaren é totalmente melancia.
O trio de ataque o guitarrista dos the gift também é da linha deste Sporting. Mas tanto a Marta massada como o Miguel Guedes chegam para ele e para o gobern.
A CMTV é que é mesmo reles anti Porto.
Tens conhecimento que o Carlos Janela trabalhou em ambos e desempenhou a mesma função em ambos?!

Os comportamentos eram os mesmos , nos dois lados da segunda circular ?!

O António Macedo é lagarto fanático , mas é daqueles que presta vassalagem aos vermelhos, é um dos que frequenta os restaurantes do Barbas, e a Catedral da Cerveja. ambos os Fernando Mendes também o fazem, Fernando Correia idem idem aspas aspas.

Vemos jogadores sul americanos do Sporting e do benfica a passarem festas de Natal na casa uns dos outros !!

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já reparaste que há confrontos e rixas em todos os jogos de modalidades entre Sporting e Benfica.
Para não falar no passado recente com atropelamentos mortais, espancamentos todos como vítimas adeptos do Sporting.
As "não claques" do SLB são apenas um meio de gajos da pesada dos gangues lisboetas andarem a espalhar violência.
Principalmente o pessoal dos bairros afro africanos.

• Like
Reações: BSilva

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Tens conhecimento que o Carlos Janela trabalhou em ambos e desempenhou a mesma função em ambos?!

O António Macedo é lagarto fanático , mas é daqueles que presta vassalagem aos vermelhos, é um dos que frequenta os restaurantes do Barbas, e a Catedral da Cerveja. ambos os Fernando Mendes também o fazem, Fernando Correia idem idem aspas aspas.

Vemos jogadores sul americanos do Sporting e do benfica a passarem festas de Natal na casa uns dos outros !!
Agora está assim mesmo. O Antonio Macedo não é muito fanático. Ele gosta que o Benfica ganhe.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso é um que um gajo gosta.
Melhor era ser um estádio metade casa de banho metade mamarracho feio de betão.
E ter estatuas de borrachões na entrada, acusados por agredirem prostitutas em estagios da seleção do Algarve , com os Fernandos Santos da vida a bater palminhas na tribuna presidencial em todos os jogos e com vices presidentes da FPF, assistirem aos jogos dos encornados com o emblema deles na lapela !

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora está assim mesmo. O Antonio Macedo não é muito fanático. Ele gosta que o Benfica ganhe.
Esta na linha dos sportinguistas, eles gostam que o benfica ganhe !!

Sempre foi assim !!

Se formos ao Jamor com algum deles, os adeptos do outro vão estar ao lado deles contra nós !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Actualmente alguém deve fazer o mesmo. Será que eles têm uma sala de ensaios 😆😆😆 esses bastidores da CS desportiva deve ser pior que o big brother. Logicamente que não é por acaso.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E ter estatuas de borrachões na entrada, acusados por agredirem prostitutas em estagios da seleção do Algarve , com os Fernandos Santos da vida a bater palminhas na tribuna presidencial em todos os jogos e com vices presidentes da FPF, assistirem aos jogos dos encornados com o emblema deles na lapela !
.
Acho que o momento chave do regime foi o mundial de juniores de 1991. Com o pênalti do Rui Costa.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
.
Acho que o momento chave do regime foi o mundial de juniores de 1991. Com o pênalti do Rui Costa.
Nesse mundial de Juniores , Portugal jogou o jogo de abertura com a Irlanda nas Antas e todos os restantes jogos de Portugal e foram 6 !!!!

Foram todos jogados na Luz !!! TODOS !!!

Foi um Mundial de juniores de Lisboa, não o mundial de Juniores de Portugal !!!

Nas Antas, calhou nos um Costa do Marfim X Suecia e um Australia X Egito !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já não são todos @Paulinho McLaren muitos não gostam do regime.
Mas acho que no norte e no Porto são já muito poucos e em queda
Claro que são todos !

Mais um exemplo, porque a final da Taça de Portugal não sai do estádio decrepito de Oeiras ?!

Porque o benfica e o sporting, não querem e porque dá mais jeito aos politicos, para nao cansarem muito a peida , nem se rebaixarem a vir ao Norte !!!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
.
Para mim foi quando lá ganhamos 5-0 na Supertaça e anos antes tinhamos lá ganho 4-2 na Supertaça com um bailinho do Futre e também adorei ver o Anderlecht a foder lhes a Taça Uefa na Luz !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Claro que são todos !

Mais um exemplo, porque a final da Taça de Portugal não sai do estádio decrepito de Oeiras ?!

Porque o benfica e o sporting, não querem e porque dá mais jeito aos politicos, para nao cansarem muito a peida , nem se rebaixarem a vir ao Norte !!!

Refiro me aos adeptos. Acho que ficou evidente no período do BC. Onde a revolta face ao regime foi notória e o BC era um presidente muito mais popular que o varandas o é.
Essa realidade existe no Sporting está adormecida mas é uma panela de pressão.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim foi quando lá ganhamos 5-0 na Supertaça e anos antes tinhamos lá ganho 4-2 na Supertaça com um bailinho do Futre e também adorei ver o Anderlecht a foder lhes a Taça Uefa na Luz !
No 5-0 na Luz eu tinha uma televisão Toshiba que estava com um problema e deixou de dar som. Só dava som se metesse headfones.

Fiz uma cena que o Calado adoraria. Enfiei uma palhinha no buraco dos fones e deu som.
Depois foram 90 minutos de deleite.
Ainda tv a TV umas semanas de palhinha.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Refiro me aos adeptos. Acho que ficou evidente no período do BC. Onde a revolta face ao regime foi notória e o BC era um presidente muito mais popular que o varandas o é.
Essa realidade existe no Sporting está adormecida mas é uma panela de pressão.
Até o BDC contratar o JJ, o BDC e o Vieira chegavam juntos as reuniões da liga, muitas vezes no mesmo carro.

Os adeptos dos lagartos e dos lampiões, assim cmo os seus comentadores uniam-se quando em tom xenofobo contra o Lopetegui, ate com o nome dele, eles gozavam !