@PortoEternoImortal obrigado pelo ouro amigo e parabéns pela indicação para forista do mês.
@Edgar Siska isso são as elites que estão agora no poder do Sporting.@PortoEternoImortal quando ouves falae a tua "amiga" Garcia Pereira pronto, aquilo é o basico pensar de um lagarto.
Não há nada que distinga Sporting de galinhas. Nada.
São duas facções da mesma coisa da mesma mentalidade.
Esse tipo de gajos na hora H vai cuspir ainda mais ódio ao FC Porto.@Edgar Siska isso são as elites que estão agora no poder do Sporting.
A Garcia Pereira é uma benfiquista no fundo eu não nego essa existência do Sporting existe
Mas não representam a totalidade das bases.
Depois tens o Sporting adormecido o Sporting de carlos dolbeth por exemplo.
Vejo o Sporting como um clube dividido numa facção mais próxima do regime outra do FCPorto. O que faz do Sporting não ser um clube realmente grande.
Adorei o segundo parágrafo so não mando agora para o primo lagarto pelo adiantado da hora mas amanha não escapa.De resto acho só engraçado porque o SCP é irrelevante.
Só ganha assim de 2 em 2 décadas quando o sistema está a fazer reboot
Do pouco que conheço do grande Porto e do norte quem não gosta do FCPorto não gosta mesmo.Esse tipo de gajos na hora H vai cuspir ainda mais ódio ao FC Porto.
O FC Porto só é respeitado pelos portistas e pelo pessoal do mundo do futebol fora de PT.
Eu conheço uns 2 Sportinguistas porreiros que secalhar por viverem no seio de familias portistas são como dizes mas não mais.
Basta um passo pela casa do Sporting de Matosinhos ou pelo Solar no Porto, a maioria são malucos anti-Porto.
Outra coisa que acho engraçada, é nunca ver a cmtv a falar mal do sporting eu nao me recordo.De resto acho só engraçado porque o SCP é irrelevante.
Naqueles programas da treta sobre futebol vemos vezes sem conta os comentadores dos vermelhos e verdes unirem-se contra o comentador do Porto !De resto acho só engraçado porque o SCP é irrelevante.
Na era BC era sempre abrir. Agora não é um clube muito útil para segregar o FCPorto e ser amiguinho do regime. E vão tentar segurar o Vagandas quando aquilo começar a desmoronar. Mas vai ser muito difícil. O Sporting está muito radicalizado e violento.Outra coisa que acho engraçada, é nunca ver a cmtv a falar mal do sporting eu nao me recordo.
Já agora já não vejo esse canal. Só quando o FCPorto ganha pontos face ao regime. Ou quando o regime perde. Espero dia 21 curtir a CMTVOutra coisa que acho engraçada, é nunca ver a cmtv a falar mal do sporting eu nao me recordo.
Quando foi a invasão da Alcochete, ainda não tinha acontecido a invasão, e já tinham 7 camaras montadas em locais estratégicos em Alcochete para filmar tudo !Outra coisa que acho engraçada, é nunca ver a cmtv a falar mal do sporting eu nao me recordo.
Nas votações das assembleias da Liga, ves o Sporting a votar sempre igual ao Benfica , vão sempre atrás um do outro !Concordo mas isso é esta direcção do Sporting e o desenho e estratégia que está direcção do Sporting fez com o Benfica.
Mas o que vemos? Se o Sporting ficar atrás do Braga está época aquilo implode e não servirá de nada os políticos, os tipos da TV lobbies que correram com o BC tentarem evitar pois aquilo implode. Pois milhares de Sportinguistas vao se sentir traídos e usados para que o Benfica ganhe.
já é impossível pela lei natural das coisas O FCPorto ser erradicado.
Num país como o nosso terá de haver sempre um grande a sul e outro a norte.
E dois outsiders os Sportings de Braga e Lisboa. É a lei natural das coisas.
Lembraste quando aqui a uns anos, as galinhas e os lagartos andavam a fazer o caldinho para criarem um Estádio em Lisboa e ambos jogarem no mesmo estádio , a semelhança do que acontece com o Milan e com o Inter ?!@PortoEternoImortal quando ouves falae a tua "amiga" Garcia Pereira pronto, aquilo é o basico pensar de um lagarto.
Não há nada que distinga Sporting de galinhas. Nada.
São duas facções da mesma coisa da mesma mentalidade.
@Paulinho McLaren eles actualmente é notório que estão literalmente alinhados.Nas votações das assembleias da Liga, ves o Sporting a votar sempre igual ao Benfica , vão sempre atrás um do outro !
Isso iria dar tanto molho.Lembraste quando aqui a uns anos, as galinhas e os lagartos andavam a fazer o caldinho para criarem um Estádio em Lisboa e ambos jogarem no mesmo estádio , a semelhança do que acontece com o Milan e com o Inter ?!
Actualmente é assim por isso é que deixei de ver a CMTV. O @Rm95 sabe.Naqueles programas da treta sobre futebol vemos vezes sem conta os comentadores dos vermelhos e verdes unirem-se contra o comentador do Porto !
Por vezes, o comentador do FC PORTO, leva com 4 ou 5 contra ele , fora a apresentadora !
Os vermelhos e os verdes apenas se atacam se estiverem em competição directa pelo campeonato ( o que só acontece de 20 em 20 anos), porque se o mais forte estiver a ser o FC PORTO, eles unem-se sem problemas nenhuns !!
Mas não ma referia na CM TV, referia me em TODOS os canais !Actualmente é assim por isso é que deixei de ver a CMTV. O @Rm95 sabe.
Isso é um que um gajo gosta.Isso iria dar tanto molho.
O único que via era aposta tripla na SportTV. Aí até o comentador do FCPorto por vezes malha no FCP e até percebe de futebol.Mas não ma referia na CM TV, referia me em TODOS os canais !