Na cmtv estão a discutir o esgayo, afinal é depressão?
Explanação ador avel.Génio
Eu acho que os sportinguistas e os benfiquistas são precisamente iguais !!Que o Vagandas e o amoriola continuem o seu flirt com o regime tipo bondage submisso e dono.
Quando digo que parte considerável da parte das bases sportinguistas são tão ou mais anti benfiquistas que nós é porque é a realidade. Porque ao contrário o regime a nós temem com o Sporting desprezam e gozam.
Se o varandas a sua direção e o próprio Amorim mais as dezenas de comentadores sportinguistas que subitamente adoram o Benfica não começarem a mudar o disco e as setas vão ter um problema brutal de liderança. Maior que o BC.
Parecem tristes.@brazuca
Tenho muito gosto em partilhar contigo, em primeira mão, as primeiras imagens dos adeptos do Sporting á saída do estadio, depois da derrota com o Varzim !
Vejam no canal 11 o treinador do varzim a falar sobre a sua equipa. Muito interessante.
Aqui ja mais animados confiantes na recuperação.
Estão com sede, já não " bebem" uma vitória a mais de uma semana.Parecem tristes.
Em 2040?
Imagina, se eu descobro uma foto de um camelo com uma sueter amarrado ao pescoçoEm 2040?
E essa a media não e?
Camelo Beto.Imagina, se eu descobro uma foto de um camelo com uma sueter amarrado ao pescoço
--------------------------------Eu acho que os sportinguistas e os benfiquistas são precisamente iguais !!
Quando o Santana Lopes tomou o poder no Sporting, a primeira coisa que ele fez foi atacar o FC PORTO no discurso da tomada de posse...o Vale e Azevedo fez a mesma coisa !
Quando o Bruno de Carvalho chegou a presidente do Sporting passou meses a insultar-nos e até insultou o nosso presidente de "velho caduco ", quando o Vieira se tornou presidente do Boifica fez precisamente a mesma coisa.
Quando os lagartos foram campeões a 2 anos atrás comportaram-se igualzinhos aos lampiões, as provocações eram iguais, os insultos eram iguais, ate a cena de meter a fruta atrás do Pinto da Costa...fizeram a mesma merda na Luz em 2012 !
Existem vários comentadores como o Pinotes Batista, Carlos Barbosa da Cruz, Manuel Fernandes, Pedro Sousa, têm um ódio gigantesco contra nós !
Vi um varandim a cair em Alvalade, porque eles estavam todos debruçados atirar paralelos e garrafas ao nosso autocarro e aquela merda cedeu e foram todos ao charco.
Esses comentadores têm são da linha anti Porto mais velha ou da política. Os anti Benfica não têm direito de antena. Tipo José Pina ou aquele jornalista que faz um programa com o Fernando correia.Eu acho que os sportinguistas e os benfiquistas são precisamente iguais !!
Quando o Santana Lopes tomou o poder no Sporting, a primeira coisa que ele fez foi atacar o FC PORTO no discurso da tomada de posse...o Vale e Azevedo fez a mesma coisa !
Quando o Bruno de Carvalho chegou a presidente do Sporting passou meses a insultar-nos e até insultou o nosso presidente de "velho caduco ", quando o Vieira se tornou presidente do Boifica fez precisamente a mesma coisa.
Quando os lagartos foram campeões a 2 anos atrás comportaram-se igualzinhos aos lampiões, as provocações eram iguais, os insultos eram iguais, ate a cena de meter a fruta atrás do Pinto da Costa...fizeram a mesma merda na Luz em 2012 !
Existem vários comentadores como o Pinotes Batista, Carlos Barbosa da Cruz, Manuel Fernandes, Pedro Sousa, têm um ódio gigantesco contra nós !
Vi um varandim a cair em Alvalade, porque eles estavam todos debruçados atirar paralelos e garrafas ao nosso autocarro e aquela merda cedeu e foram todos ao charco.
Que importa serem anti benfica? Também sao anti Porto.Esses comentadores têm são da linha anti Porto mais velha ou da política. Os anti Benfica não têm direito de antena. Tipo José Pina ou aquele jornalista que faz um programa com o Fernando correia.
As coisas vão mudando. A receita de atacar o Pinto da Costa e o FCPorto já está gasta e só engana terceira idade que não gosta do FCPorto.
Mas os sportinguistas sabem bem onde está o poder e quem o Sporting é um vassalo.
A nova geração de Sportinguistas é muito mesmo muito anti benfiquista. Vê o Bruno de Carvalho quando decide mudar de rumo teve as bases das novas gerações com ele .
As coisas estão a mudar @Paulinho Maclaren.