Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Da ultima vez que estive ai fui ao Porto e Vila nova de gaia fiquei uma semana, conheci o dragão e o museu e também vários pontos turísticos ;Casa da musica ,torre dos clérigos etc.
Não conheceste Matosinhos e a zona das praias?!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece me que o campo sempre vai avançar, mas vai ser bastante mais pequeno do que o Salgueiros queria fazer nos anos 90, queriam fazer um estadio clone do Estadio do Monaco.
Sim, queriam fazer um estádio para 15000 pessoas.
Vai avançar um para 5000.

O essencial é que o Salgueiros precisa de ter o seu complexo desportivo.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
que chiça de Portugal tu conheces, jovem. quem não conhece ermesinde, só conhece Portugal dos postais.
Cheguei a ter familia na Rua do Calvário em Ermesinde, bem lá no fuuuuundo, com a linha do comboio a passar a poucos metros atrás da casa.

Da Rua do Calvário a Estação era prai uns bons 20 minutos a pé !

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,235
16,291
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Então enquadro me nesses dos postais ,mas vou conhecer próxima ida vou ficar somente no NORTE, disseram me que tem um passeio pelo Douro muito bonito quero fazer.

tem , sim senhor. sobes de barco até pocinho/barca d´alva e vais bem. não passas por ermesinde, mas na volta dás lá um salto a provar a regueifa.

• Love
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Por falar em praia , aquele meu primo lagarto falou de Setúbal , praias e tal um dia peguei a família e fui para a praia chegando la ja era quase horas de almoço todas as pessoas com potes de comida fazendo a refeição, bom nos não levamos nada nem agua pois aqui nas praias tem sempre infraestrutura onde se compram as coisas para beber e comer as tantas morrendo de fome avisto o que chamamos de quiosque bem longe falei para a família fiquem aqui naquele sitio deve vender algo de comer e beber andei por meia hora chego la quase morto pergunto a uma rapariga o que tinha para vender e ela diz nada aqui alugamos cadeiras .Fds.

• Haha
Reações: Edgar Siska