Está a ser demolida desde o mês passado
'tis true.
Está a ser demolida desde o mês passado
Quem me deraPodias ter assumido mais cedo @danielsousa94
A Beta é de Felgueiras , a terra dos Ferraris e a capital do Calçado !!Não sabia não conheço a Povoa.
Um dia quem sabe.
Sabes ne malandro?A brasileira ensinou te bem .Ela tem duas e bem generosas.
Ferraris?carros?A Beta é de Felgueiras , a terra dos Ferraris e a capital do Calçado !!
Ele teve uma segunda passagem pelo Salgueiros , quando o Salgueiros estava na segunda divisão distrital e o Vinha também fez parte dessa equipa, quando o Salgueiros renasceu como Salgueiros 08.O Cao copiou o gil, mas só falsificou dois anos a idade em vez de 6 anos
O Gil foi apanhado a festejar o seu verdadeiro aniversário, com todo o pessoal a lhe dar os parabéns pela verdadeira idade
SimFerraris?carros?
Esta conversa deu-me que pensar.Dizer filhos de uma senhora de má fama, já deve ser puxado.
Ela tinha duas boias normais para uma miuda da idade dela, e quando venceu o programa, ela deu um retoque nas boias....Sabes ne malandro?A brasileira ensinou te bem .
E o famoso Quim Ferraz, o gigante que jogou no Penafiel também.Ele teve uma segunda passagem pelo Salgueiros , quando o Salgueiros estava na segunda divisão distrital e o Vinha também fez parte dessa equipa, quando o Salgueiros renasceu como Salgueiros 08.
E o Carminé ! E o Renato também andou por lá...e o Fernando Almeida !E o famoso Quim Ferraz, o gigante que jogou no Penafiel também.
Belo sitio para conhecer, apesar das origens serem transmontanas conheço pouco a região do Porto, por incrível que pareça conheço mais Lisboa e arredores por ter os parentes vivendo la.
Foi nos tempos em que andaram a jogar no campo do SC Senhora da HoraE o Carminé ! E o Renato também andou por lá...e o Fernando Almeida !
Era um plantel com uma media de idades na ordem dos 40 anos, mas lá foram campeões !
Ui, as portistas são as mais gatas !!Belo sitio para conhecer, apesar das origens serem transmontanas conheço pouco a região do Porto, por incrível que pareça conheço mais Lisboa e arredores por ter os parentes vivendo la.
Verdade, sim senhora !Foi nos tempos em que andaram a jogar no campo do SC Senhora da Hora
que chiça de Portugal tu conheces, jovem. quem não conhece ermesinde, só conhece Portugal dos postais.Belo sitio para conhecer, apesar das origens serem transmontanas conheço pouco a região do Porto, por incrível que pareça conheço mais Lisboa e arredores por ter os parentes vivendo la.
O campo do Senhora da Hora é uma caixinha de fósforos, mas estava sempre cheio com mais de 3000 salgueiristas.Verdade, sim senhora !
Jogaram lá durante 2 ou 3 anos e depois foram para o campo do Padroense.
Da ultima vez que estive ai fui ao Porto e Vila nova de gaia fiquei uma semana, conheci o dragão e o museu e também vários pontos turísticos ;Casa da musica ,torre dos clérigos etc.Ui, as portistas são as mais gatas !!
Olha me as ultimas publicaçoes da Sonia Araujo :
http://instagr.am/p/CjxqiUaqrA7/
que mulher.....Ui, as portistas são as mais gatas !!
Olha me as ultimas publicaçoes da Sonia Araujo :
http://instagr.am/p/CjxqiUaqrA7/
Quando ganharam 7-0 ao Grijó no jogo para apuramento de campeão, foram comemorar para o descampado de Vidal Pinheiro !!O campo do Senhora da Hora é uma caixinha de fósforos, mas estava sempre cheio com mais de 3000 salgueiristas.