O Malheiro só fazia esses olhares ao Calado há 35 anos atrás, o Malheiro tem ar de gostar de carne fresca,Isso é porque nunca viste o estado em que ficam os mamilos do Calado quando troca olhares com o Malheiro
O Malheiro só fazia esses olhares ao Calado há 35 anos atrás, o Malheiro tem ar de gostar de carne fresca,Isso é porque nunca viste o estado em que ficam os mamilos do Calado quando troca olhares com o Malheiro
Nos primeiros tempos dela na RTP, parecia aquele puto gordo do Verão AzulMas isso ainda e fazer alguma coisa
Ela mostra as mamas e tambem so mostra a cara porque tem base senão aquilo parece uma caveira
Tu gostavas de ver o djalma.O calado gostava de ver a mariana almeida.
Neste tempo de crise, até o buraco no colchão serve para o Malheiro pinar.O Malheiro só fazia esses olhares ao Calado há 35 anos atrás, o Malheiro tem ar de gostar de carne fresca,
Neste tempo de crise, até o buraco no colchão serve para o Malheiro pinar.
So agora, atravessar o atlântico e dificil.
Ate o Bruno?
Jogamos com atitude e não fomos SportingAte o Bruno?
Esse fulano não andava muitas vezes de camisola sem mangas branca? (Manga cava)@Edgar Siska
Chegaste a conhecer o "gajo do Euro " ?!
Andava um tipo a percorrer as ruas da Baixa do Porto e todas as pessoas que passavam por ele ele dizia " Empreste-me um Euro "....
Se passasses 10 vezes pelo gajo numa tarde, o gajo pedia te sempre 1 € !!
O gajo andava muito pelos Aliados, Rua de Ceuta, José Falcão e Guilherme Gomes Fernandes !!
Que cromo
Era um gajo baixinho, com cabelo grisalho. com penteado á Paulo BentoEsse fulano não andava muitas vezes de camisola sem mangas branca? (Manga cava)
Lembro desse fulano! Uma altura fui a garagem Atlântico e quandi ia a entrar ele vinha a sair e antes que eles abrisse a boca eu disseE de relógio pah.
Pedia um euro mas andava a horas
Exato.Jogamos com atitude e não fomos Sporting
Lembro deleEra um gajo baixinho, com cabelo grisalho. com penteado á Paulo Bento
Eu só não marquei pois não estava no estádio.Ate o Bruno?