Guerra Rússia - Ucrânia

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,336
Mísseis Russos que acabaram por cair, depois de disparados ...

É o que dá andar a usar material da reserva das reservas.

Aconteceu bastante hoje (ontem)

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Então já estão na penúria a nivel de mísseis...
E a NATO sabe disso. Ontem disseram que havia uma conversa entre altas patentes russas, onde se falava em usar as armas termobaricas....
Estão sem armamento.

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,845
15,468
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Faz hoje 60 anos

Não sei se está assim na wikipedia, não fui ler, mas os Estados Unidos comprometeram-se a não invadir Cuba e Khrushev retirou os misseis de Cuba apontados aos EUA. Na mesma altura Kennedy retirou os misseis da Turquia apontados à URSS.
Meses mais tarde Khrushev foi afastado da liderança da URSS pelo politburo do PC URSS.
Outros tempos políticos diferentes.
Hoje a Federação Russa nem Politburo tem, apenas manda Putin como Hitler mandava na Alemanha.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz hoje 60 anos

Não sei se está assim na wikipedia, não fui ler, mas os Estados Unidos comprometeram-se a não invadir Cuba e Khrushev retirou os misseis de Cuba apontados aos EUA. Na mesma altura Kennedy retirou os misseis da Turquia apontados à URSS.
Meses mais tarde Khrushev foi afastado da liderança da URSS pelo politburo do PC URSS.
Outros tempos políticos diferentes.
Hoje a Federação Russa nem Politburo tem, apenas manda Putin como Hitler mandava na Alemanha.
Foi substiutido pelo mais ortodoxo e pragmático Leonid Brezhnev

No entanto o Krischev foi importante na de-estalinização da URSS, na retirada daquele marco mais megatotalitarista e foi o grande impulsionador dos programas espaciais.