Tem drones...Supostamente a ucrania não tem misseis de tao longo alcance....
Não sei se os drones que tem chegam tao longe.Tem drones...
Então já estão na penúria a nivel de mísseis...Mísseis Russos que acabaram por cair, depois de disparados ...
É o que dá andar a usar material da reserva das reservas.
Aconteceu bastante hoje (ontem)
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se antes a maioria era sucata, agora já estão a usar mesmo latão velho e armas defeituosasEntão já estão na penúria a nivel de mísseis...
E a NATO sabe disso. Ontem disseram que havia uma conversa entre altas patentes russas, onde se falava em usar as armas termobaricas....
Estão sem armamento.
Foi substiutido pelo mais ortodoxo e pragmático Leonid BrezhnevFaz hoje 60 anos
Crise dos mísseis de Cuba – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org
Não sei se está assim na wikipedia, não fui ler, mas os Estados Unidos comprometeram-se a não invadir Cuba e Khrushev retirou os misseis de Cuba apontados aos EUA. Na mesma altura Kennedy retirou os misseis da Turquia apontados à URSS.
Meses mais tarde Khrushev foi afastado da liderança da URSS pelo politburo do PC URSS.
Outros tempos políticos diferentes.
Hoje a Federação Russa nem Politburo tem, apenas manda Putin como Hitler mandava na Alemanha.
E agora vão receber misseis do Irão...Quando os próprios misseis enviados por Putin não querem ir para a Ucrânia e caem no seu território, diz muito da sua liderança patética.
E agora vão receber misseis do Irão...
Se os russos tivessem a coragem das mulheres iranianas, talvez.Visão | "Na Rússia, pode acontecer como em Portugal com o 25 de Abril "
Ksenia Ashrafullina, ativista russa a viver em Portugal, em entrevista à VISÃOvisao.sapo.pt