Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Meu pai tinha estado meses antes do acidente em Portugal e trouxe me uma camisola do FC Porto que tinha o nome do Rui Filipe.
Eu tenho uma camisola dele quando era jogador do Espinho no ano que o Espinho perdeu a subida no ultimo jogo, apos ter perdido em casa com o segundo classificado que era o Salgueiros.

O Rui Filipe era a "vedeta" desse Sp. Espinho,jogava para xuxu, foi um dos responsaveis pelo compeonato que o Espinho fez nesse ano e na luta que deram a um Super Salgueiros composto com um plantel que no ano seguinte conseguiu o apuramento para as competições europeias, logo no ano que subiu !

• Love
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Paulinho McLaren ja que falamos de opiniões qual a tua(se outro amigo quiser opinar que esteja a vontade) sobre o Miguel Guedes?E caso tenhas acesso consegues por aqui o artigo dele do OJOGO sobre a taça de Portugal?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos agricultores e nos casamentos, é tudo gajas cinquentonas como tu dizes que devem trabalhar na beira de estrada!

Na primeira edição dos Casados, uma das noivas foi uma cinquentona chamada Graça Peralta que casou com um tipo que mora ali junto aos CTT na rua Tomás RIbeiro junto a Constituição, e a gaja tem uma residencial atrás da Casa da Musica na Rua 5 de Outubro, em que ela aluga quartos para "One Night Sex" e tem uma casa de putas na Apúlia !
O grande "conde" Zé Luís :LOL::LOL::LOL::LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren ja que falamos de opiniões qual a tua(se outro amigo quiser opinar que esteja a vontade) sobre o Miguel Guedes?E caso tinhas acesso consegues por aqui o artigo dele do OJOGO sobre a taça de Portugal?
Não li o que ele escreveu no OJogo !

Sabes, só leio o Ojogo , quando quero cagar e estou com o intestino preso, começo a folhear o pasquim e dá-me logo volta á barriga !

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Paulinho McLaren ja que falamos de opiniões qual a tua(se outro amigo quiser opinar que esteja a vontade) sobre o Miguel Guedes?E caso tenhas acesso consegues por aqui o artigo dele do OJOGO sobre a taça de Portugal?
O Miguel Guedes tem muito que se lhe diga.
É uma pessoa muito educada e culto no meio social, mas é um bocado azedo quando anda aí a fiscalizar os bares, cafés e associações que "passam música".

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
É uma pessoa muito educada e culto no meio social, mas é um bocado azedo quando anda aí a fiscalizar os bares, cafés e associações que "passam música".
Li alguns artigos dele e pareceu me sempre bem ponderado a defender nosso clube mas como ja li no forum vários users a chama lo de cartilheiro fiquei na duvida por isso perguntei.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu já o apanhei a fazer isso num cyber café que existia ao lado na camara, ao lado do Capitólio chamado PortWeb, eu conhecia o dono e os filhos e ele entrou sentou-se no meio da sala numa mesa vermelha , a olhar para o ecrã gigante e a tirar notas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Nós é que devíamos ser uma dupla de avançados, funcionávamos na perfeição !!

Sem eu dizer as merdas, tu já sabes a quem me refiro e o que penso :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
Ele é uma figura mais ou menos típica da zona.
Quando vi assim de relance que ele estava na TV na altura não pude deixar de rir.

Mas o gajo até tem "pinta" para melhor que uma bruxa dona de casas de tia, é um teso do caralho mas ninguém lhe tira o epiteto.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Eu já o apanhei a fazer isso num cyber café que existia ao lado na camara, ao lado do Capitólio chamado PortWeb, eu conhecia o dono e os filhos e ele entrou sentou-se no meio da sala numa mesa vermelha , a olhar para o ecrã gigante e a tirar notas.
Fiquei confuso ele e fiscal de algum órgão governamental?

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele até costuma ir disfarçado por vezes, de chapéu.
O pio é que ele faz isso em negócios pequenos, não em franquias que também passam "música sacada da net".

Ele acha que deves pagar mesmo que já tenhas pago os direitos por exemplo, passando música através do Spotify do qual já compras uma subscrição mensal mas como estás a "passar para o público" tens de comprar a criação dele o Passe Música.

• Like
Reações: Paulinho McLaren

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Confirmo!

Eu basicamente começo-me a lembrar de futebol já vivido por mim no primeiro ano do penta. Os 5x0 ao Bremen na Alemanha e depois a morte do Rui Filipe que até foi junto aos campos de treino do Feirense e do antigo Santos Cavaco, agora Recheio. E depois, para além da paixão pelo FCP, ia sempre pondo o olho aqui aos clubes da terra, em particular o Feirense, daí que me lembre também de muita coisa do Feirense dos 90s.
Passo lá muitas vezes e nunca me esqueço do local onde o Rui Filipe perdeu a vida. Ironia do destino, nasceu ali algo ligado ao futebol.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele é uma figura mais ou menos típica da zona.
Quando vi assim de relance que ele estava na TV na altura não pude deixar de rir.

Mas o gajo até tem "pinta" para melhor que uma bruxa dona de casas de tia, é um teso do caralho mas ninguém lhe tira o epiteto.
@Edgar Siska

Chegaste a conhecer o "gajo do Euro " ?!

Andava um tipo a percorrer as ruas da Baixa do Porto e todas as pessoas que passavam por ele ele dizia " Empreste-me um Euro "....

Se passasses 10 vezes pelo gajo numa tarde, o gajo pedia te sempre 1 € !! :LOL: :LOL: :LOL:

O gajo andava muito pelos Aliados, Rua de Ceuta, José Falcão e Guilherme Gomes Fernandes !!

Que cromo :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Chegaste a conhecer o "gajo do Euro " ?!

Andava um tipo a percorrer as ruas da Baixa do Porto e todas as pessoas que passavam por ele ele dizia " Empreste-me um Euro "....

Se passasses 10 vezes pelo gajo numa tarde, o gajo pedia te sempre 1 € !! :LOL: :LOL: :LOL:

O gajo andava muito pelos Aliados, Rua de Ceuta, José Falcão e Guilherme Gomes Fernandes !!

Que cromo :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:
Claro que me deparei muitas vezes com tal figurinha :LOL::LOL::LOL:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Não, ele é músico.
E criou uma plataforma que é o "passe música" para cobrar os direitos de passar música.
Agora percebi, aqui também tem uma lei parecida ,mas como não ha fiscalização alguma acaba por as musicas andarem a tocar em todos os estabelecimentos sem ninguém pagar nada.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Claro que me deparei muitas vezes com tal figurinha :LOL::LOL::LOL:
Era um cromo ou não era ?! :LOL: :LOL: :LOL:

Houve uma altura que eu andei a fazer tratamento aos dentes num consultorio em Carlos Alberto e deixava o carro perto do café Aviz e depois fazia aquela subida de Guilherme Gomes Fernandes e levava sempre com o gajo, cheguei pelo gajo 4 vezes numa manhã e o gajo vinha sempre com a mesma cantiga !!

As vezes entrava pelos cafés adentro e ia fazer isso com o pessoal que estava sentadinho a comer a sua torradinha ahahaahhaahaha

Nós é que conhecemos o Porto profundo, caralho !!!