Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foda-se estou mesmo velho !!!

Antigamente ia ao Brasilia comprar jogos como o Paradise Café, agora o Brasilia tornou-se no Paradise Café !!!

Qualquer dia, hum o Brasilia hum hum, passa do Paradise Café para o FNAF hum hum, com 5 nigerianos perseguindo os casalinhos com o "Berbequim" na mão hum, dizendo " Vá filhos, vá, vamos alargar o buraco "

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,490
55,985
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O White Castle recebi-as de bom grado ,de peida alçada para os ceus !
O que faz um castelo branco no topo de um poste? Antiaérea.

Este tópico aqui fez-me descobrir o verdadeiro significado de cringe.
Eu abro um link e começa a aparecer coisas tão bizarras.... que nem sei o que dizer.

Até no sabado passado vi um pouco do programa dos agricultores e de seguida o BB, e para surpresa minha a malta do BB até parecia decente em comparação com a malta dos agricultores, eu tinha uma ideia completamente errada do programa, até pensava que tinha algo de educativo, mas aquilo é só putedo rasco.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,255
25,016
Gaia
@Edgar Siska , @grandeporto

Nunca foram ver o Trinitá ou a Academia de Policia nesta sala ?! :LOL: :LOL:

--------------------------

Sim claro, mais bem divertido que quando a sala inteletualizou, aliás o último filme que lá vi, e foi com a minha mulher, foi o Crash de David Cronnenberg, pelo realizador e pela Deborah Kara unger, a minha mulher queria vir embora ao intervalo (ainda haviam intervalos) se bem me lembro nors meados dos anos 90.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
--------------------------

Sim claro, mais bem divertido que quando a sala inteletualizou, aliás o último filme que lá vi, e foi com a minha mulher, foi o Crash de David Cronnenberg, pelo realizador e pela Deborah Kara unger, a minha mulher queria vir embora ao intervalo (ainda haviam intervalos) se bem me lembro nors meados dos anos 90.
Eu lembro-me desse filme, tinha umas cenas eróticas com pessoal que tinha acabado de ter acidentes de automovel e estavam todos lixados dentro do carro.

• Like
Reações: grandeporto

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que faz um castelo branco no topo de um poste? Antiaérea.

Este tópico aqui fez-me descobrir o verdadeiro significado de cringe.
Eu abro um link e começa a aparecer coisas tão bizarras.... que nem sei o que dizer.

Até no sabado passado vi um pouco do programa dos agricultores e de seguida o BB, e para surpresa minha a malta do BB até parecia decente em comparação com a malta dos agricultores, eu tinha uma ideia completamente errada do programa, até pensava que tinha algo de educativo, mas aquilo é só putedo rasco.
Sabes como é que o White Castle tira um preservativo?

DA UM PEIDO !

• Like
  • Haha
Reações: BSilva e otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@malmeida

As gajas dos agricultores são muito muito piores que as gajas do BB, mas nem ponhas duvidas !

As gajas do BB, toda a gente sabe que não são meninas inocentes, mas têm uma idade ideal para " petiscar ", as gajas dos Agricultores parecem donas de Bordel em decadencia.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,490
55,985
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@malmeida

As gajas dos agricultores são muito muito piores que as gajas do BB, mas nem ponhas duvidas !

As gajas do BB, toda a gente sabe que não são meninas inocentes, mas têm uma idade ideal para " petiscar ", as gajas dos Agricultores parecem donas de Bordel em decadencia.
A Mafalda do BB é a melhor da casa

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
@malmeida

Engraçado que tinha assistido uma ou outra passagem numa das edições anteriores e não pareciam potas, mas as que estão lá agora... bastou ver 5 minutos de programa, algumas devem trabalhar na beira de uma estrada.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren