Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,043
16,134
Mas esperem lá… Não me lembrava mas Diogo renovou há pouco menos de um ano. Tem contrato até 2026…

Será que ganha assim tão mal? Já era titular do FC Porto em Outubro passado.
 
  • Like
Reações: Vinha

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,301
5,786
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Para mal dos nossos pecados, foi anunciado n'O Jogo... Não vai acontecer, não vai renovar e não verá a sua cláusula de rescisão aumentada para um valor condizente com a sua qualidade.
 
  • Haha
Reações: Vinha e Rm95
R

Rm95

Guest
Para mal dos nossos pecados, foi anunciado n'O Jogo... Não vai acontecer, não vai renovar e não verá a sua cláusula de rescisão aumentada para um valor condizente com a sua qualidade.
Tal como quando disseram que o uribe provavelmente ia renovar.
Se fosse o record era certinho.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,777
2,967
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nada mau para o novo Moreira.

E para quem tinha culpa de todos os golos que sofria. Porque era um espantalho.
 
  • Like
Reações: miguel1000

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,697
4,112
Mas esperem lá… Não me lembrava mas Diogo renovou há pouco menos de um ano. Tem contrato até 2026…

Será que ganha assim tão mal? Já era titular do FC Porto em Outubro passado.
Ganha mal, quase de certeza. Aliás deve estar mortinho que os 120 paus do Costa lhe caiam na conta.. É ele e eu, para comprar uns turçes de lã para o inverno.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para mal dos nossos pecados, foi anunciado n'O Jogo... Não vai acontecer, não vai renovar e não verá a sua cláusula de rescisão aumentada para um valor condizente com a sua qualidade.
Oxalá renove,pois além do enorme jogador que é vislumbro no Diogo Costa traços de uma personalidade forte, bem de um líder inestimável,logo seria notável que ficasse cá mais uns anos,mas infelizmente com o estado das nossas finanças o mais provável é que saia no final da temporada.
 
  • Like
Reações: Vinha e Sky

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,697
4,112
Oxalá renove,pois além do enorme jogador que é vislumbro no Diogo Costa traços de uma personalidade forte, bem de um líder inestimável,logo seria notável que ficasse cá mais uns anos,mas infelizmente com o estado das nossas finanças o mais provável é que saia no final da temporada.
Eu acho que vamos acabar por falhar os oitavos e o Diogo sairá nos primeiros dias de Janeiro por 40M. A venda será consumada depois da fase de grupos do Mundial.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,115
16,414
Este jogo do Diogo é do calibre do jogo do Neuer no Dragão pelo Schalke mais ou menos com a mesma idade. São os jogos em que os guarda redes estão revestidos de uma aura sobrenatural. É diferente dos jogos de engate, é mais uma mistura de muito talento com muita confiança.
O neuer nessa época até não estava grande cois. Na época anterior tinha feito uma epoca fabulosa. Na época em que jogou cobtra nós já andava a frangar bastante. Mas contra nós engatou... nas épocas seguintes voltou à boa forma, até ser transferido para o baviera munique...
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Não te enganaste na paragem?
A resposta é para ti, para o @peterbarros e o @Edgar Siska.
Vivemos mesmo dias decadentes enquanto sociedade, onde realmente é preciso ter cuidado antes de se falar/escrever alguma coisa. Vêm logo os pregadores da moral e bons costumes censurar.

Fiz um comentário/brincadeira num local de portistas, a gozar com as constantes queixas dos nossos rivais nessa época. Obviamente que num site aberto a adeptos de todos os clubes esperaria esse tipo de comentários e piores dos carneiros, aqui sinceramente não estava á espera.

Por último, não me enganei na paragem. Sou o sócio número 84947 do Futebol Clube do Porto.