Tambem defendeu um do Jardel contra o Sporting. Pelo menos…Mas eu já disse que está mal.
De cabeça, Porto vs Feirense 89/90, Famalicão vs Porto 92/93 e Lazio vs Porto 02/03.
Aí dá 3 e não 2.
Tambem defendeu um do Jardel contra o Sporting. Pelo menos…Mas eu já disse que está mal.
De cabeça, Porto vs Feirense 89/90, Famalicão vs Porto 92/93 e Lazio vs Porto 02/03.
Aí dá 3 e não 2.
Sim, no 2-2.Tambem defendeu um do Jardel contra o Sporting. Pelo menos…
É o que dá ter certos visionários no forum.Ele e o eterno suplente dos Wolves, Vitinha, deviam ter sido emprestados ao Vitória. Sempre se viu que não tinham categoria para chegar ao alto nível.
Tal como quando disseram que o uribe provavelmente ia renovar.Para mal dos nossos pecados, foi anunciado n'O Jogo... Não vai acontecer, não vai renovar e não verá a sua cláusula de rescisão aumentada para um valor condizente com a sua qualidade.
Ganha mal, quase de certeza. Aliás deve estar mortinho que os 120 paus do Costa lhe caiam na conta.. É ele e eu, para comprar uns turçes de lã para o inverno.Mas esperem lá… Não me lembrava mas Diogo renovou há pouco menos de um ano. Tem contrato até 2026…
Será que ganha assim tão mal? Já era titular do FC Porto em Outubro passado.
Deve ter sido contabilidade do próprio Vítor Baía, interessado na valorização dos "activo$".Tambem defendeu um do Jardel contra o Sporting. Pelo menos…
Com a renovação ganha 800K por anoGanha mal, quase de certeza. Aliás deve estar mortinho que os 120 paus do Costa lhe caiam na conta.. É ele e eu, para comprar uns turçes de lã para o inverno.
E Marchesin ganhava 2,1M€ por ano.Com a renovação ganha 800K por ano
O que dá 66000€ por mês.
Pouco, se não houver nova renovação com melhoria de salário e clausúla nos 99M€, bye bye...
Com a renovação ganha 800K por ano
O que dá 66000€ por mês.
Pouco, se não houver nova renovação com melhoria de salário e clausúla nos 99M€, bye bye...
Estas a falar em valores brutos?E Marchesin ganhava 2,1M€ por ano.
Temos de dar 2.5 ao Diogo Costa, já.
Acho que são limpos.Estas a falar em valores brutos?
Oxalá renove,pois além do enorme jogador que é vislumbro no Diogo Costa traços de uma personalidade forte, bem de um líder inestimável,logo seria notável que ficasse cá mais uns anos,mas infelizmente com o estado das nossas finanças o mais provável é que saia no final da temporada.Para mal dos nossos pecados, foi anunciado n'O Jogo... Não vai acontecer, não vai renovar e não verá a sua cláusula de rescisão aumentada para um valor condizente com a sua qualidade.
Eu acho que vamos acabar por falhar os oitavos e o Diogo sairá nos primeiros dias de Janeiro por 40M. A venda será consumada depois da fase de grupos do Mundial.Oxalá renove,pois além do enorme jogador que é vislumbro no Diogo Costa traços de uma personalidade forte, bem de um líder inestimável,logo seria notável que ficasse cá mais uns anos,mas infelizmente com o estado das nossas finanças o mais provável é que saia no final da temporada.
Ou quem riscou o Galeno e o Rodrigo Conceição.Ainda bem que todos os entendidos de bola que pediam banco para ele o ano passado não mandam nada.
O neuer nessa época até não estava grande cois. Na época anterior tinha feito uma epoca fabulosa. Na época em que jogou cobtra nós já andava a frangar bastante. Mas contra nós engatou... nas épocas seguintes voltou à boa forma, até ser transferido para o baviera munique...Este jogo do Diogo é do calibre do jogo do Neuer no Dragão pelo Schalke mais ou menos com a mesma idade. São os jogos em que os guarda redes estão revestidos de uma aura sobrenatural. É diferente dos jogos de engate, é mais uma mistura de muito talento com muita confiança.
Penso que os números referem-se só a champions, ou?Mas eu já disse que está mal.
Aí dá 3 e não 2.
A resposta é para ti, para o @peterbarros e o @Edgar Siska.Não te enganaste na paragem?