Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
197,275
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa tu és um exagerado do crl.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só se for por exagerar as qualidades do Diogo

Um grande guarda redes tem obrigações, não é só complicações nos twitters a dizer que é o maior
O Diogo, pela sua qualidade e talento, tem defesas obrigatórias, não pode sofrer golos banais de redes mediano

Por exemplo, o golo do Estoril
Fosse um Fabiano na baliza e nem dizia nada mas, para mim, o Diogo tem que sacar aquela bola, mesmo com erros dos colegas no lance

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,186
11,111
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Só se for por exagerar as qualidades do Diogo

Um grande guarda redes tem obrigações, não é só complicações nos twitters a dizer que é o maior
O Diogo, pela sua qualidade e talento, tem defesas obrigatórias, não pode sofrer golos banais de redes mediano

Por exemplo, o golo do Estoril
Fosse um Fabiano na baliza e nem dizia nada mas, para mim, o Diogo tem que sacar aquela bola, mesmo com erros dos colegas no lance
Foda-se, o Fabiano.
Recentemente pus-me a ver um jogo do Omonia na LE e lá estava o gajo, estóico como um totem.
Fiquei com um nó no estomago. Já me tinha esquecido totalmente da existencia do homem, mas ve-lo trouxe-me de volta recordaçoes infelizes. Ia-me estragando o jantar.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,263
4,409
Ui então criamos mais que o super Benfica?

Há que dar os parabéns por mais uma vez ter conseguido mexer na cabeça dos jogadores.
Aquela semana deu pa dar uns tabefes e libertar tensões.

Agora é continuar e melhorar a linha defensiva pois se não tivermos um central rápido ficamos vulneráveis nas costas.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,251
37,218
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
É preciso um lateral direito titular e um lateral esquerdo titular. Para ONTEM! E um central também porque o Pepe não é eterno.

Resumindo, DD, DE, central e 8. São necessários entre 50 e 60M. É preciso passar o grupo e vender no final da época o Diogo e o Pepê. Obviamente que depois teremos que gastar mais a colmatar essas duas saídas. É o que é. Precisamos desses jogadores. Estamos mancos nas laterais e muito curtos no centro da defesa e no meio campo.
Temos uma carga “fiscal” brutal, vai ser difícil ver o Diogo Costa a sair para tapar mais uns buracos… 😁

• Like
Reações: Miguelfcp80

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,914
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Foda-se, o Fabiano.
Recentemente pus-me a ver um jogo do Omonia na LE e lá estava o gajo, estóico como um totem.
Fiquei com um nó no estomago. Já me tinha esquecido totalmente da existencia do homem, mas ve-lo trouxe-me de volta recordaçoes infelizes. Ia-me estragando o jantar.
Fabiano a defender o 3-1 contra o Bayern na Baviera ou por um veterano de guerra sem braços era a mesma coisa.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,679
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
SC nunca facilita. Só se sentou após o 0-5 - é exagero dele mas é assim o seu modo de ser.
E graças isso vamos tendo mais noites ou tardes felizes de que outros emblemas, isto com parcos recursos em termos qualitativos, quiçá com outra saúde financeira poderíamos aspirar a uma caminhada europeia menos sofrida.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,905
4,685
E graças isso vamos tendo mais noites ou tardes felizes de que outros emblemas, isto com parcos recursos em termos qualitativos, quiçá com outra saúde financeira poderíamos aspirar a uma caminhada europeia menos sofrida.
Todo o mérito para o Sérgio, mas continuar a insistir nos "parcos recursos"...
Sim os recursos não abundam mas gastamos 40 milhões em reforços. Assim de cabeça diria que foi a 2ª época com maior investimento de sempre (atrás da época do Nakajima) mas admito estar errado.
O plantel do braga e do sporting ainda é melhor que o nosso?
Veremos a comparação com o do benfica daqui a uns tempos.