Aqui não estou contigo amigo... se há coisa que confirmou hoje, é que não tem estado tão assertivo a atacar como se esperariaDeixem ele atacar mais...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Fez dois golos e ainda uma excelente assistência que o Daymaro não aproveitou.Aqui não estou contigo amigo... se há coisa que confirmou hoje, é que não tem estado tão assertivo a atacar como se esperaria
É na defesa onde creio que poderá fazer mais a diferença.
Imprevisível é, mas falhou pelo menos outros 2 remates quando tinha todas as condições para dar seguimento ao movimento ofensivo...Fez dois golos e ainda uma excelente assistência que o Daymaro não aproveitou.
Se há jogador imprevisível na primeira linha é este, seja para o bom ou menos bom.
Difícil perceber a sua escassa utilização no processo ofensivo!Ainda bem que reentrou no ataque na parte final, sempre ajudou a sentenciar a partida.
Parece-me normal dado que a equipa praticamente não remata dos 9m.Difícil perceber a sua escassa utilização no processo ofensivo!
Mesmo no ano passado, sempre foi pouco utilizado no ataque... e menos se percebe, se olharmos ao que demonstrava nos lagartos.
É verdade que o querer e a raça com que joga são sempre altíssimos. Ninguém pode apontar um dedo que seja ao Valdés no que toca a isto.Neste momento é talvez o meu jogador favorito.
Tivessem todos a sua vontade, entrega e intensidade, e tínhamos mais 2 ou 3 vitorias.
Por acaso ainda no outro dia estava a ver o jogo e disse o mesmo.Neste momento é talvez o meu jogador favorito.
Tivessem todos a sua vontade, entrega e intensidade, e tínhamos mais 2 ou 3 vitorias.
Ele se tivesse a regularidade em termos de minutos no ataque como alguns, certamente os números seriam bem melhores.Quando não se tem a confiança do treinador, torna-se mais difícil ser melhor no ataque.
Por esse prisma, pobre Plaza...Quando não se tem a confiança do treinador, torna-se mais difícil ser melhor no ataque.