#Andebol Pedro Valdés

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,843
16,601
Conquistas
7
62
Porto
Quanto à produção de força estamos de acordo mas quanto a velocidade, amplitude de movimentos, coordenação motora, impulsão não.
Tranquilo.
Quando vir o Valdés a fazer o que faz o Mem também darei o braço a torcer.
Quando continuas a por a impulsão a favor do Mem, não vale a pena continuar a ter esta conversa. Visões diferentes. Respeito, ainda que não entenda.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,680
16,758
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Esqueci de referir um ponto, e em suma, que é a vontade do Valdes.

Pode fazer muita coisa bem ou mal, mas ninguém lhe pode apontar nada no que diz respeito à entrega ao jogo e sacrifício pela equipa.
Valdes joga sempre como se estivesse tudo em jogo. Atitude competitiva exemplar.

Alias é isto que torna/tornou os cubanos tão importantes no elevar da modalidade no Clube no País.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Quando continuas a por a impulsão a favor do Mem, não vale a pena continuar a ter esta conversa. Visões diferentes. Respeito, ainda que não entenda.
Explica-me então como é que o Valdés ,tendo uma força sem comparação e uma impulsão semelhante , não é um bombardeiro na fase ofensiva?

Cherife

8 Março 2012
9,843
16,601
Conquistas
7
62
Porto
Explica-me então como é que o Valdés ,tendo uma força sem comparação e uma impulsão semelhante , não é um bombardeiro na fase ofensiva?
Viste o Valdes no sporting certo? Se viste, acho que não devias ter dúvidas em relação à capacidade que ele tem ou não de ser um bombardeiro. Tem que ser desbloqueado nesse sentido, sendo que as falhas técnicas que tem fazem a diferença nos índices de concretização. Zero a ver com o seu potencial físico.
O Dika Mem é um prodígio técnico, por isso é que é dos melhores do mundo. E ainda em relação à impulsão, o Mem não tem a super suspensão do Valdés, e 99% das vezes supera o bloco sem saltar nada de especial. É um jogador muito longo. Para além de alto, tem uns braços que nunca mais acabam (que o Valdes não tem) e tem uma técnica de remate espetacular (que o Valdes não tem).

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Viste o Valdes no sporting certo? Se viste, acho que não devias ter dúvidas em relação à capacidade que ele tem ou não de ser um bombardeiro.
E existe sempre uma questão a relevar, que é o domínio técnico. O Dika Mem é um prodígio, por isso é que é dos melhores do mundo. E ainda em relação à impulsão, o Mem não tem a super suspensão do Valdés, e 99% das vezes supera o bloco sem saltar nada de especial. É um jogador muito longo. Para além de alto, tem uns braços que nunca mais acabam (que o Valdes não tem) e tem uma técnica de remate espetacular (que o Valdes não tem).
No Sporting não me importa muito até porque nos jogos de nível elevado era o Marzo que se destacava nesse capitulo.
Interessa no nosso contexto. Eu preciso de dados concretos no nosso clube e não de se´s.
Eu esperava e mantenho essa crença nele. Tem de dar mais no capítulo ofensivo.

Cherife

8 Março 2012
9,843
16,601
Conquistas
7
62
Porto
No Sporting não me importa muito até porque nos jogos de nível elevado era o Marzo que se destacava nesse capitulo.
Interessa no nosso contexto. Eu preciso de dados concretos no nosso clube e não de se´s.
Eu esperava e mantenho essa crença nele. Tem de dar mais no capítulo ofensivo.
Falar no Frankis ofensivamente já é falar noutro nível de bombardeiro. Isso já é um patamar de super elite. O Frankis para mim é o melhor jogador que passou em Portugal nos últimos anos largos. É a minha opinião, sempre o disse. No dia dele, era uma máquina imparável contra qualquer equipa no mundo. Não é à toa que foi o melhor marcador no último Mundial, mesmo já nos seus 30 e tal anos.
Ainda assim, o Frankis sai em Dezembro do ano passado para o Catar, e o Valdes chamou muito a si responsabilidade no tiro exterior, e com sucesso.
Concordo que tem desiludido ofensivamente desde que chegou. Acho que isso é unânime. Todos esperamos mais dele. Os últimos jogos já me fizeram lembrar o Valdés que eu via nos anões, é ver como se comporta daqui para a frente.

• Like
Reações: portu

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vamos lá manter este nível ofensivo, porque isto em Maio será terrível.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Monstro a defender!!!!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,680
16,758
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não foi uma grande época, mas deu tudo

Para o ano, com a vinda dos nordicos, o peso nos ombros será muito menor

• Like
Reações: Flamma e afpdias

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Defensor extraordinário.

No ataque tem uma capacidade de salto tremenda, mas nem sempre é eficaz no remate.
Uma vertente que poucos destacam no seu jogo e ele é muito forte, é na visão de jogo. N de assistências que proporciona aos colegas, sobretudo aos pivots.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E também diga-se, que não sendo muito constante na utilização no ataque, também fica difícil ser mais efectivo nas suas ações.

• Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta