o rui costa não terminou a etapa em Langkawi POR problemas estomacais
Encerra assim a sua passagem pela Lampre / UAE
Encerra assim a sua passagem pela Lampre / UAE
Podia era tirar os 10 km de plano no cr. So meter a subida para ser uma pura crono escalada.
Que medo
Não sei se os regulamentos permitem fazer uma etapa assim tão curta, sem ser como prólogo.Podia era tirar os 10 km de plano no cr. So meter a subida para ser uma pura crono escalada.
Não conheço nada desse regulamentos, mas não poderia ser um prólogo escalada ?.Não sei se os regulamentos permitem fazer uma etapa assim tão curta, sem ser como prólogo.
Eu também acho que o plano está a mais e que estraga um bocadinho a coisa.
A crono-escalada do Grappa (2014) também tinha uma parte plana, mas era etapa para demorar uma hora. Uma etapa dessas é que era, mas já não é mau aquilo que deveremos ter.
A vitória na Malásia acabou de ser retirada...A UAE vai muito provavelmente ser a equipa com mais vitorias esta temporada.
Com as vitorias do Molano e Trentin hoje conseguiram igualar as 48 da JUMBO-VISMA, mas ainda tem 6etapas na Malásia e uma clássica em Itália.
A JUMBO-VISMA vai aquele crono em França.
A QST vai ficar em terceiro lugar do ranking de vitorias com 47, pois já não compete mais este ano.
INEOS com 39 é equipa que se segue.
Só 5 das vitórias WT é que não foram conseguidas pelo Pogacar.A UAE vai muito provavelmente ser a equipa com mais vitorias esta temporada.
Com as vitorias do Molano e Trentin hoje conseguiram igualar as 48 da JUMBO-VISMA, mas ainda tem 6etapas na Malásia e uma clássica em Itália.
A JUMBO-VISMA vai aquele crono em França.
A QST vai ficar em terceiro lugar do ranking de vitorias com 47, pois já não compete mais este ano.
INEOS com 39 é equipa que se segue.
Não vi motivos para a expulsão da corrida, ficar sem vitória até entendo pelo movimento que faz no lançamento do sprint, mas esperar 4H para o fazer é ridículo, devia haver um tempo limite para essas coisas.A vitória na Malásia acabou de ser retirada...
Em termos de vitórias WT a JUMBO ganha.Só 5 das vitórias WT é que não foram conseguidas pelo Pogacar.
E foram todas em etapas, não em gerais. Duas foram ao sprint, outras 2 em fuga e outra foi o João que bateu o Quintana e o Higuita no risco de meta.
É incrível o quanto a jumbo consegue potenciar ao máximo cada ciclista.Em termos de vitórias WT a JUMBO ganha.
E também no rácio vitórias/dias de competição, foi a equipa que menos correu das 3.
Diria que foi por istoNão vi motivos para a expulsão da corrida, ficar sem vitória até entendo pelo movimento que faz no lançamento do sprint, mas esperar 4H para o fazer é ridículo, devia haver um tempo limite para essas coisas.
Ficando sem o Molano na Malásia, ficou complicado chegar as 50.
O Gibbons não parece estar bem para sprintar, vamos ver o Bennett amanhã.
És fã do Froome e da JUMBOÉ incrível o quanto a jumbo consegue potenciar ao máximo cada ciclista.
Afinal acho que ficou só sem a vitória e vai continuar na corrida.Diria que foi por isto
Já este ano tinha sido desqualificado por algo semelhante no Dauphine...
E odeia o Remco.És fã do Froome e da JUMBO
Quem é que não gosta do Remco? É quase como não gostar do Pogačar...E odeia o Remco.
Por acaso não sei se isto que disse é verdade.
Quando eles começam a ganhar demais, o meu gosto por eles vai diminuindo e começo a torcer para que outros os batam.Quem é que não gosta do Remco? É quase como não gostar do Pogačar...
Landismo vive!Quando eles começam a ganhar demais, o meu gosto por eles vai diminuindo e começo a torcer para que outros os batam.
É por isso que o Landa tem poucas vitórias. Sabe que ia perder adeptos.