A UAE vai usar Shimano, supostamente (segundo a notícia).UAE, Cofidis e AG2R usam Campagnolo
E a Trek e Movistar usam SRAM
A UAE vai usar Shimano, supostamente (segundo a notícia).UAE, Cofidis e AG2R usam Campagnolo
E a Trek e Movistar usam SRAM
MasSe tivessem que escolher um 8 de sonho para ganhar os 5 monumentos e o Tour onde não podem repetir "equipas" nem nacionalidades e só podem escolher um entre Pogačar/WVA/MVDP/Vingegaard/Roglič/Evenepoel quem faria parte do vosso?
O meu:
Tadej Pogačar - UAE (Eslovénia)
Sepp Kuss - JUMBO (EUA)
Pello Bilbao - BAHRAIN (Espanha)
Sergio Higuita - BORA (Colômbia)
Dylan Van Baarle - INEOS (Holanda)
Stefan Küng - GROUPAMA (Suíça)
Mads Pedersen - TREK (Dinamarca)
Thomas de Gendt - LOTTO (Bélgica)
Se não estou a imaginar, lembro-me do Bala ter tido algumas dificuldades em adaptar à Sram.Mas assim tanta diferença?
Podem perder corridas por causa mudança?
Isto sem VDP, é mais complicado, mas para ganhar o Tour e que também ganhe clássicas teria de ser o Pogacar ou Roglic. EntãoMas
Bardet
Woods
VDP
Pidcock
Schachmann
Mohoric
Matthews
O Tour seria um bocadinho mais complicado...mas nem todas são escolhas por motivos "racionais".
Poderia ser um 8 bastante agressivo, principalmente nas clássicas.
VingegaardSe tivessem que escolher um 8 de sonho para ganhar os 5 monumentos e o Tour onde não podem repetir "equipas" nem nacionalidades e só podem escolher um entre Pogačar/WVA/MVDP/Vingegaard/Roglič/Evenepoel quem faria parte do vosso?
O meu:
Sepp Kuss - JUMBO (EUA)
Onde esta o Froome ?Vingegaard
Alaphilippe
Van baarle
Mohoric
Kung
Kwiatowski
Hindley
Kuss
Esta na pré reformaOnde esta o Froome ?
Vai contra uma das regras.Mais a sério... difícil o exercício...
Bloco MSR/RvV/PR
Van Aert
Laporte
Kung
Lampaert (depois de uma conversa muito séria e de se retratar, mundialmente e em cuecas, sobre a placagem nojenta ao Wellens....)
Bloco LBL/Tour/IL
Pogacar
Almeida
Majka
Kwiato
Oh porra...Vai contra uma das regras.
Só um dos deuses e tu escolheste dois
Só se for para o Van Aert fazer 2º em todas as corridas...Uma equipa para ganhar os 5 monumentos e o tour?..
Wout Van Aert + 7 dispostos a dar o litro por ele...
Vais ver, vais ver...Só se for para o Van Aert fazer 2º em todas as corridas...
Perde os sprints reduzidos quase todos.
Eu por exemplo náo meti o Julian porque precisava do Bardet para ajudar o Mas a distanciar o Tadej nas descidas.Isto sem VDP, é mais complicado, mas para ganhar o Tour e que também ganhe clássicas teria de ser o Pogacar ou Roglic. Então
Pogacar;
Kung;
Mas;
Julian (admira-me nenhum de vocês o meter) este ano foi atípico com as diversas quedas;
Pedersen
Pidcock
Teuns
Vlasov
Muito bom!!!Mas para tentar uma estratégia "alternativa":
Abdoujaparov (para causar quedas coletivas)
Bouhanni (precisamos de alguém com experiència no boxe)
Cipollini (para atirar bidões aos comissários, no sentido os distrair)
Rui Costa (para anular as fugas, visto que os outros se recusam a trabalhar com um chupa-rodas que se mete nestas iniciativas)
Superman (para certificar que os adeptos não estragam a corrida)
Dennis (um ciclista capaz de desaparecer a meio da etapa é sempre muito importante)
Barredo (para andar à porrada com o Rui Costa. Dá jeito caso os resultados não apareçam e queiramos realizar um documentário)Aussie TDF cyclist mysteriously goes missing mid-race
Team left concerned for his 'welfare' after cyclist suddenly vanisheswwos.nine.com.au
Nibali (se é para ganhar quando os outros caem, só podia ser ele. Corre como siciliano e vai ser o nosso líder)
Nao necessariamente. Podes ganhar as classicas com outros ciclistas dos 8 escolhidos.Isto sem VDP, é mais complicado, mas para ganhar o Tour e que também ganhe clássicas teria de ser o Pogacar ou Roglic. Então
Pogacar;
Kung;
Mas;
Julian (admira-me nenhum de vocês o meter) este ano foi atípico com as diversas quedas;
Pedersen
Pidcock
Teuns
Vlasov
PogaçarSe tivessem que escolher um 8 de sonho para ganhar os 5 monumentos e o Tour onde não podem repetir "equipas" nem nacionalidades e só podem escolher um entre Pogačar/WVA/MVDP/Vingegaard/Roglič/Evenepoel quem faria parte do vosso?
O meu:
Sepp Kuss - JUMBO (EUA)