Não vale a pena deturpar aquilo que próprio disseste.
Falaste em "afoguentar ou limpar" a população russa.....
Uma limpeza racial significa genocídio....
Mas ok, foi por isso que perguntei.
Não vale a pena deturpar aquilo que próprio disseste.
Quando falta argumentos sobra memes.
Argumentar contigo ou com uma porta vai dar ao mesmo.Quando falta argumentos sobra memes.
Limpeza racial está a acontecer da outra parte. Aquela que tu defendes.Não vale a pena deturpar aquilo que próprio disseste.
Acho que não me consigo explicar mesmo.Tu queres comparar a organização alemão do nazismo com isto que se vê dos russos? Os nazis na fase inicial arrasaram país atrás de país.. A Rússia não conseguiu conquistar sequer a Ucrânia e já se fala em conquistar a europa e o mundo.
Vocês estão a consumir a informação no local errado.
A rússia em oposição ao regime nazi não tem:
1 - economia robusta
2 - poderio militar
3 - organização militar
4 - apoio popular
5 - ideologia concreta
6 - estrutura e organização administrativa
Pior que isso, irão enfrentar uma crise económica gigantesca que os irá afetar com um impacto enorme sendo que a longo prazo irão ficar (ainda mais) reféns dos chineses
Só têm neste momento duas vantagens. São uma ditadura, e como tal não têm que "aturar" a opinião pública e o armamento nuclear. E ver que isso condiciona o pensamento de algumas pessoas é de facto assustador. São pessoas que preferem viver numa cultura de medo e chantagem. Não é o meu caso.
Mostra um post onde eu disse isso, mostra e deixa de ser aldrabão.Limpeza racial está a acontecer da outra parte. Aquela que tu defendes.
parece-me que estão a falar de coisas diferentes. Eu posso não ter electricidade em casa para carregar a minha trotinete, mas posso ter um Maserati espectacular parado na garagem."Rússia está a ficar sem munições. E certamente sem amigos", dizem secretas britânicas - Renascença
Os ataques aéreos de segunda-feira a várias cidades ucranianas fizeram 19 mortos e mais de 100 feridos.rr.sapo.pt
Pega lá o super armamento russo...
Tens que aprender a ler.Mostra um post onde eu disse isso, mostra e deixa de ser aldrabão.
Só vi aqui uma pessoa a defender um genocídio e foi hoje, e não te vi indignado e ainda disseste que fui eu que defendi essa merda.
És desonesto..... criticas todos os dias o putin e usas a retorica dele....
@malmeida sem querer me meter no vosso bate boca acho que estás a ser injusta. Porque eu também empreguei o termo limpar. Não nesse sentido como é óbvio.Não vale a pena deturpar aquilo que próprio disseste.
Como utilizaste o termo eu não sei, mas como o colega utilizou eu sei e nem quis dar explicações.@malmeida sem querer me meter no vosso bate boca acho que estás a ser injusta. Porque eu também empreguei o termo limpar. Não nesse sentido como é óbvio.
O problema é que existem questões étnicas na Ucrânia que nós em Portugal não conseguimos entender. Idênticas aos Balcãs após a vitória da Ucrânia será muito complicado as grandes minorias russas existentes sobretudo a leste da Ucrânia conviverem com os ucranianos pois o rancor o ressentimento será insuportável.
Poderá de ter de surgir soluções como com o kosovo ou a bósnia. O que será muito difícil pois a intransigência ucraniana será enorme.
Eu quero mais é que os russos se fodam.Tens que aprender a ler.
Mas hoje estou com calma e explico-te. "Limpeza racial está a acontecer da outra parte" (tens que ler parte russa).
Aquela que tu defendes (tens que ler parte russa novamente e não limpeza racial, e não efetuar o exercício de vitimização bacoco de afirmares algo que eu não disse lol).
Agora se tu me disseres que não defendeste aqui os russos é que me desmancho a rir..
Estás muito nervosa(o) hoje. Estás naquela fase do mês?Eu quero mais é que os russos se fodam.
Não, escrevi o que estava a pensar calmamente.Estás muito nervosa(o) hoje. Estás naquela fase do mês?
Injusto*@malmeida sem querer me meter no vosso bate boca acho que estás a ser injusta. Porque eu também empreguei o termo limpar. Não nesse sentido como é óbvio.
O problema é que existem questões étnicas na Ucrânia que nós em Portugal não conseguimos entender. Idênticas aos Balcãs após a vitória da Ucrânia será muito complicado as grandes minorias russas existentes sobretudo a leste da Ucrânia conviverem com os ucranianos pois o rancor o ressentimento será insuportável.
Poderá de ter de surgir soluções como com o kosovo ou a bósnia. O que será muito difícil pois a intransigência ucraniana será enorme.
Se fodam ou te fodam? Só para saber.. é para um amigoEu quero mais é que os russos se fodam.
Amigo? Deve ser para um familiar,Se fodam ou te fodam? Só para saber.. é para um amigo
A população civil durante a guerra é passiva em geral.A guerra não vai acabar tão depressa como as pessoas julgam, porque a situação no leste da Ucrânia é mais complexa que se pensa, porque também vai ser necessário limpar ou afugentar a população russa que lá reside assim como na Criméia para Ucrânia conseguir garantir a sua integridade territorial. Os russos estão tentar fazer o mesmo em Kherson e Zaporizhzhia.
Na região oriental da estonia, 70% são russos. E no geral tambem são passivos.A população civil durante a guerra é passiva em geral.
O pessoal que ficou no Donbas em 2014 não é necessariamente pro-russo. A maior parte são apenas idosos que não tinham lugar onde fugir.
Não acredito que seja um grande problema.
Talvez onde irá pedir mais esforço será na Crimeia que foi extensivamente colonizada e integrada à Rússia.
Já se sabe se é a Universal ou a Paramount que vai produzir ?Talvez seja demasiado wishful thinking mas penso que a guerra pode acabar assim:
1. A Ucrânia recupera militarmente as cidades de Donetsk e Luhansk
2. A contestação interna na Rússia aumenta
3. Putin anuncia uma mobilização geral. Mas ele chama os melhores soldados de volta para proteger Moscovo e manda os conscritos para a Ucrânia
4. A Rússia continua a sofrer muitas casualidades e a derrota parece cada vez mais inevitável
5. Os soldados sentem-se humilhados por tanta incompetência, saiam da Ucrânia e marchem em direção de Moscovo para fazer um golpe de estado
Como é que é..a Ucrânia, num cenário em que ganha a guerra, vai "limpar ou afuguentar' a população que fala russo, que vive naquelas regiões?A guerra não vai acabar tão depressa como as pessoas julgam, porque a situação no leste da Ucrânia é mais complexa que se pensa, porque também vai ser necessário limpar ou afugentar a população russa que lá reside assim como na Criméia para Ucrânia conseguir garantir a sua integridade territorial. Os russos estão tentar fazer o mesmo em Kherson e Zaporizhzhia.