Tens feito de tudo para ter a minha atenção, vou dar-te alguma.
O Antero saiu do clube no verão de 2016, depois de ficarmos sob alçada do fair-play financeiro. O passivo quase chegava aos 400 milhões, estavas há 2 anos sem ganhar um único título.
No mercado seguinte as contas estavam tão boas que só contratamos o Vaná. Desde a saída de Antero até aos dias de hoje, tirando o ano da pandemia em que todos os clubes apresentaram prejuízo, só por uma vez o Porto apresentou prejuízo e já leva 4 resultados positivos.
Mas isso sou eu que falo com honestidade e não essa personagem ridícula que tu usas para fazer figuras neste fórum. Não é preciso ser iluminado, basta saber minimamente do que se está a falar.
Obrigado sua excelência pelo tempo despendido. Confesso que hoje, para além do sol que se faz sentir lá fora, ter um pouco dos seus 2 minutos me deixou extremamente feliz.
Quanto á palha que escreveu, seria ótimo que pudesse perder um pouco mais de 5 minutinhos a ler os relatórios de contas do clube e ver qual o verdadeiro ponto financeiro em que o mesmo se encontra onde o passivo está muito acima dos tais 400M supostamente deixados pelo Antero ...
Onde nem os bancos nacionais nos emprestam dinheiro
Onde se tem de andar a mendigar por milhões para salários lá fora e até onde "amigos" como o Theodoro nos adiantam dinheiro ...
Bem sei que depois da desculpa Antero haverá sempre o dedo a apontar a Lopetegui, depois aparecerá a desculpa da pandemia ... E depois outras, que esta direção e os tais iluminados onde claramente íntegra acabarão por arranjar para se "autoproteger" da incompetência e má gestão (quiçá criminosa) que tem tido ...
Não sei se ganha ou não algo com isso, como outros que por aqui gravitam, mas devo dizer que a "palha" que escreve por aqui, há muito que demonstra ser de pouquinha qualidade.
Agora vá dormir a cestinha que o seu mal é sono.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk