Enfiou-os todos no rabo...José Calado: “Casillas? Há uns anos também quiseram mexer com a minha vida!”
Antigo guarda-redes do FC Porto envolvido em polémica.www.cm-tv.pt
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Enfiou-os todos no rabo...José Calado: “Casillas? Há uns anos também quiseram mexer com a minha vida!”
@Paulinho McLaren para de mexer com a vida do homem.José Calado: “Casillas? Há uns anos também quiseram mexer com a minha vida!”
Foda-se, esse gajo era melhor que o Iniesta, o grande maestro do meio campo do Barcelona de Guardiola !!!@Paulinho McLaren que me dizes a este craque para o.meio campo?
O nighttroller ou la como se chama diz que é melhor que Maniche, Sousa e Deco juntos.
A orquestra também tem uma secção de sopro. Ele conseguia bufar vários trombones ao mesmo tempo.Foda-se, esse gajo era melhor que o Iniesta, o grande maestro do meio campo do Barcelona de Guardiola !!!
Se o Iniesta era o maestro, havias de ver o que o Calado é capaz de fazer com 7 batutas ao mesmo tempo.
Como diria o @otilious , será que no E.Amadora, ele soprou no trombone do Fernando Santos?!A orquestra também tem uma secção de sopro. Ele conseguia bufar vários trombones ao mesmo tempo.
UiiiiiComo diria o @otilious , será que no E.Amadora, ele soprou no trombone do Fernando Santos?!
Os DX vai estar no raw de hoje?!@Rm95
O Sete Rolas na facção do Bray Wyatt e a Liv Morgan também !!!
O Raw de hoje vai bombar, era lindo os Wyatt 6 atacarem os DX !!
Questão pertinente o Calado partilhou balneário com o Mame Mangane Birame?@Edgar Siska
O Vinha conquistou mais troféus ao longo de 1 temporada como nosso jogador, que o Calado em toda a sua carreira !
ESSA MERDA É QUE LHES DOI !!!
Sim, os DX e o Roman Reigns vão participar no Raw de hoje !Os DX vai estar no raw de hoje?!
Espero que desta vez nao estraguem o wyatt!
Deviam era atacar esse "chefe tribal" e tirar-lhe já o título para o bray wyatt! O bray wyatt vai ser o gajo mais over nos proximos anos se nao fizerem merda.Sim, os DX e o Roman Reigns vão participar no Raw de hoje !
JA TE CONSTIPASTE, CARALHO, TAS TDO FODIDO DA GARGANTAQuestão pertinente o Calado partilhou balneário com o Mame Mangane Birame?
Goldberg vs Omos no Crown JewelDeviam era atacar esse "chefe tribal" e tirar-lhe já o título para o bray wyatt! O bray wyatt vai ser o gajo mais over nos proximos anos se nao fizerem merda.
Portanto podemos dizer que depois de Mame Mangane, levava com o Bambo no Tico-Tico até ficar Chainho.JA TE CONSTIPASTE, CARALHO, TAS TDO FODIDO DA GARGANTA
Mame Mangalho é um bom nome !
Sim, partilhou balneário com o Birame durante 2 anus.
E também com o Bambo e com o Chainho e com o Tico Tico