Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Foi o Rui Santos que fodeu isto tudo !!Isto hoje está muito murcho...
Vamos lá, tentar levantar isto !
Foi o Rui Santos que fodeu isto tudo !!Isto hoje está muito murcho...
primeira vista pareceu me castelo branco, depois percebi que com mamas não podia ser castelo bvranco
E assim ?!primeira vista pareceu me castelo branco, depois percebi que com mamas não podia ser castelo bvranco
Ela é um bocado machonaEish a namorada do Nuno Homem de Sá, ex de Bruno de Carvalho safou-se á tangente de ir de vela no BB !
Fim de semana é sempre aquela baseIsto hoje está muito murcho...
Tem homens mais femininos que ela dentro da casaEla é um bocado machona
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Aí está ela!!!
Depois queixa-se que não há Rabaçal para ninguém.Segundo a Gio, o Ronaldo meteu Botox no Caniçal, porque passava muito tempo com o Machico para baixo !
Só aceito, se ele tirar uma selfie comigo....com um cachecol do FC PORTO ao pescoço e outro cachecol nos braços, bem levantado com os dizeres " benfica é MERDA !!
Trocaram de director está a mostrar serviço. Ainda bemO costume. Lambusar o regime.
A Bolha pela 3a vez numa semana tem uma capa sem uma unica referência ao Porto.
olha que se o Castelo Branco aparecer com um mamaçal assim, não ficava surpeendidoprimeira vista pareceu me castelo branco, depois percebi que com mamas não podia ser castelo bvranco
Mais depressa apostava no Carlos Costa para aparecer com mamasolha que se o Castelo Branco aparecer com um mamaçal assim, não ficava surpeendido