Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Foi o Rui Santos que fodeu isto tudo !!Isto hoje está muito murcho...
Vamos lá, tentar levantar isto !

Foi o Rui Santos que fodeu isto tudo !!Isto hoje está muito murcho...
primeira vista pareceu me castelo branco, depois percebi que com mamas não podia ser castelo bvranco
E assim ?!primeira vista pareceu me castelo branco, depois percebi que com mamas não podia ser castelo bvranco
![]()
![]()
![]()
Ela é um bocado machonaEish a namorada do Nuno Homem de Sá, ex de Bruno de Carvalho safou-se á tangente de ir de vela no BB !
Fim de semana é sempre aquela baseIsto hoje está muito murcho...
Tem homens mais femininos que ela dentro da casaEla é um bocado machona
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Aí está ela!!!
Depois queixa-se que não há Rabaçal para ninguém.Segundo a Gio, o Ronaldo meteu Botox no Caniçal, porque passava muito tempo com o Machico para baixo !
Só aceito, se ele tirar uma selfie comigo....com um cachecol do FC PORTO ao pescoço e outro cachecol nos braços, bem levantado com os dizeres " benfica é MERDA !!
Trocaram de director está a mostrar serviço. Ainda bemO costume. Lambusar o regime.
A Bolha pela 3a vez numa semana tem uma capa sem uma unica referência ao Porto.
olha que se o Castelo Branco aparecer com um mamaçal assim, não ficava surpeendidoprimeira vista pareceu me castelo branco, depois percebi que com mamas não podia ser castelo bvranco
![]()
![]()
![]()
Mais depressa apostava no Carlos Costa para aparecer com mamasolha que se o Castelo Branco aparecer com um mamaçal assim, não ficava surpeendido